REFLEXÕES DESMIOLADAS

Se alguém diz que não tem dívidas, não pague para ver...

• Vivia telefonando para todo o mundo, mas não sabia o número do próprio celular...

• Arterioesclerose é aquela doença que faz a pessoa esquecer de quase tudo, menos dos seus tempos de criança...

• Em idades muito avançadas o escritor registra apenas as suas deslembranças... 

• Eu confesso que não tenho mais idade para ficar respondendo a perguntas do tipo “quantos anos você tem...”

• Ele sabia, tinha certeza e a mais plena convicção de que tinha algo muito importante para fazer naquele dia... O que era mesmo? Bem, deixa pra lá...

• Estou sem tempo, inclusive de levar o meu relógio para consertar...

• Tempo é dinheiro, muito dinheiro. Principalmente para quem usa um Rolex.

• Ironia: o homem foi à lua, e exatamente naquele dia perdeu a sua lua-de-mel. 

• Um outro, por precaução, não quis passar a sua lua-de-mel no Peru...

• Ah sim, claro que me lembro da data do nosso primeiro encontro... Foi no dia 29 de fevereiro daquele ano bissexto, você sabe qual...

• Só não me lembro bem da roupa que você vestia, até mesmo porque estávamos num motel...

• Lembro-me que você se despia muito bem...

• Ah, o teu signo: sei que não és Virgem... Disso eu tenho certeza....

• Você era tão meiga e tão doce... Sinceramente, nunca imaginei que os custos seriam assim tão salgados...

• Lembro-me muito bem da sua voz, rouca e sensual... Só não me lembro mesmo onde foi que anotei o número do seu celular...

• Bem, senhores, hoje é uma data muito especial... Faz exatamente 50 anos que me esqueci completamente de tudo o que se relaciona com o meu passado...

• Se já tive amnésia? Confesso sinceramente que não me lembro disso...

(Obs.: todas essas reflexões são de autoria de José de Castro...)  
José de Castro
Enviado por José de Castro em 23/01/2007
Reeditado em 21/04/2014
Código do texto: T356170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.