ATENDIMENTO AUTOMÁTICO.

EU ODEIO SECRETÁRIA ELETRÔNICA, ATENDIMENTO AUTOMÁTICO. NÃO INVENTARAM, AINDA, COISA MAIS IRRITANTE PARA O ATENDIMENTO AO PÚBLICO. VOCÊ FICA, NO MÍNIMO, UNS CINCO MINUTOS OUVINDO A LONGA E CANSATIVA EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE UMA DETERMINADA EMPRESA OU REPARTIÇÃO PÚBLICA, ISSO QUANDO A LIGAÇÃO NÃO CAI, PARA DEPOIS FALAR COM A PESSOA, OU O DEPARTAMENTO CERTO.

TRANSCREVO AGORA PARTE DO SUPLÍCIO QUE É, ESSE TAL ATENDIMENTO AO PÚBLICO E O QUE SOMOS OBRIGADOS A ESCUTAR, QUASE QUE DIARIAMENTE:

_"BEM VINDOS AO ATENDIMENTO AUTOMÁTICO DO "DIREITO DE ENCHER", PARA FALAR NO DEPARTAMENTO DE COMPRAS, TECLE UM, CADASTRO, TECLE DOIS, RECLAMAÇÕES, TECLE TRÊS, PARA FALAR COM UM DOS NOSSOS GERENTES OU ATENDENTES, TECLE QUATRO, (OBSERVAÇÃO: É JUSTAMENTE NESTA HORA QUE A LINHA CAI), ENTÃO VOCÊ LIGA PELA SEGUNDA VEZ, OUVE TUDO "PACIENTEMENTE", E A CHAMADA PROSSEGUE:

_ DETALHES SOBRE SUA FATURA, TECLE CINCO, PARA ENCERRAR ESTA LIGAÇÃO, TECLE SEIS, E PARA OUVIR TUDO NOVAMENTE, TECLE SETE. OBRIGADO!

FRANCAMENTE, ATENDIMENTO AUTOMÁTICO DEVERIA SER PROIBIDO, PRO/I/BI/DO!

Joanne
Enviado por Joanne em 09/03/2012
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