A IMPORTÂNCIA DE UM BOTECO

A IMPORTÂNCIA DE UM BOTECO

Porque será que é mais fácil freqüentar um bar do que uma academia? Para resolver esse grande dilema, foi necessário freqüentar os dois (o bar e academia) por uma semana. Vejam o resultado desta importante pesquisa.

Vantagem numérica.

Existem mais bares do que academias. Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho.

1 x 0 para bar.

Ambiente.

No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja. Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia.

2 X 0.

Amizade simples e sincera.

No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda... Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio.

3 X 0.

Compaixão.

Você já ganhou alguma “saideira” na academia? Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça? No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja “na faixa”.

4 x 0.

Liberdade.

Você pode fumar na academia?

5 x 0.

Libertinagem e democracia.

No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo, o problema é seu... Na academia, você não pode dividir um aparelho.

6 x 0.

Saúde.

Você já viu um freqüentador de bar com pedra no rim?

7 x 0.

Saudosismo.

Alguém já tocou a sua música preferida na academia, inclusive

aquela que você pede “n” vezes quando está tentando “afogar” o fora que levou?

8 x 0.

Emoção.

Onde você comemora a vitória do seu time? No bar ou na academia?

9 x 0.

Memória.

Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos? E no bar?

10 x 0 para bar!!!

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 08/03/2012
Código do texto: T3541807
Classificação de conteúdo: seguro