Carta de uma fã do Justin Bieber àqueles que não gostam dele

Gente, não acredito que vocês não gostam do Justin Bieber. Poxa, ele é tão lindo e talentoso; canta tão bem. Ficam ai vaiando o corte de cabelo dele, mas não percebem o quanto ele fica lindo com aquele penteado. Vocês só podem ser cegos e surdos para não perceber tudo isso.

Nossa, quando ele entra no palco, com aquele andar de moleque danado e aquele olhar de menino órfão, “nussss”. Eu choro mesmo, me esgano, me jogo no chão. Só de pensar que ele não pode ser meu me dá vontade de morrer (chorado inconsoladamente). Mas não tem problema. Mesmo ele não sabendo que eu existo, vai ser sempre o meu namoradinho lindo. Aquela feiosa que namora ele é uma aproveitadora. Aposto que não gosta dele de verdade (eu sim, o amo demais).

Vocês precisam parar de falar mal do meu Justin. Já tá enchendo o saco isso. O meu namoradinho não merece isso. Ficam ai o chamando de bicha, mas queriam estar no lugar dele. Vocês são invejosos, isso sim. Ele é um deus mirim, não importa se vai envelhecer. Se eu pudesse dava uma porrada em cada um que fala mal dele.

Eu gosto demais dele, daria minha vida por ele. Fiquei muito triste com o que falaram dele na internet. Só porque o meu fofo foi flagrado na banheira, inventaram uma noticia sem graça e espalharam em vários sites. A noticia era: “Infelizmente o Justin Bieber foi encontrado VIVO na banheira de sua casa. Fontes afirmam que ele estava respirando e bastante sorridente brincando com seu patinho de borracha...”. Seus chatos, como podem fazer uma brincadeira dessas com o meu fofinho? Outro dia fizeram outra gracinha. Tinha uma noticia bem assim: “Bomba! Justin Bieber foi visto no shopping beijando uma menina. Um desconhecido tirou fotos e uma equipe de especialistas analisou-as. Depois de dias de analise ficou confirmado: era mesmo uma menina. Isso causou revolta aos namoradinhos do cantor espalhados pelo mundo”. Digo e repito: vocês são invejosos.

O meu Justin não merece isso. Ele é lindo e merece respeito. Parem de perturbar ele, se não eu pego vocês!

PS: Seus comentários serão encaminhados para a autora da carta, rsrsrs.

Cleiomar Queiroz
Enviado por Cleiomar Queiroz em 07/03/2012
Código do texto: T3541104
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.