Mais fofocas do Reino

Estória contada por NEANDERINSKY THALENKO aqui nos corredores da ONU

Comenta-se à boca pequena que o Primeiro Ministro Aleixenko, em uma de suas muitas andanças pelo interior do Reino, foi surpreendido por uma pane em seu veículo, no entardecer, próximo a um dos muitos sítios no interior. Sem sinal no celular, sem ter como pedir auxílio ao guincho, entrevendo uma casinha modesta, para lá se dirigiu.

Foi recebido à porta por uma jovem senhora, bem fornida de carnes, ainda sem os traços da idade a lhe marcar o rosto e exsudando hormônios.

Educado como sempre, nosso amado Primeiro Ministro explicou à dama a sua situação, e a impossibilidade de chegar à capital, solicitando a gentileza de passar a noite ali. Muito preocupado com eventuais interpretações por parte da mulher, foi logo explicando:-

- Minha gentil e formosa senhora, não precisa ter receio algum pois eu sou um homem de respeito, sou o Primeiro Ministro deste Reino.

A mulher então lhe disse ser viúva e solitária, o que levou nosso herói a repetir seguidas vezes sua condição de Primeiro Ministro e respeitador.

Ao ter sua solicitação aceita, Aleixenko pediu um colchonete e dormiu na varanda da casa.

Pela manhã, acordado que foi pelos ruídos característicos dos trabalhos rurais, observou que a mulher estava alimentando um grupo de umas quatro ou cinco galinhas e dois galos.

Intrigado perguntou à sua anfitriã:-

- Senhora, bom dia. Esclareça-me uma pequena dúvida. Sempre soube que em um plantel de galinhas com até dez ou quinze aves é mais que suficiente ter apenas um galo, e a senhora tem dois?

Sorrindo, ela respondeu:-

- Meu caro Aleixenko, o galo índio é o Rei do Galinheiro, o outro é apenas um inofensivo Primeiro Ministro........

neanderthal
Enviado por neanderthal em 07/03/2012
Código do texto: T3540459
Classificação de conteúdo: seguro