E NÃO É QUE O PREFEITO CONSEGUIU?

Quem dá uma paradinha aqui nos meus textos já deve ter percebido que, na qualidade de paulistana, ando "petrificada" com a gestão de Sampa.

Não sei se posso me manifestar, mas é impossível me segurar.

Todavia, agora quero comemorar neste meu texto o MILAGRE DO PREFEITO DE SÃO PAULO. Gente, o trânsito sumiu!

Obviamente que também fiquei sem combustível porque sou daquelas que acredita na lei da mágica seca dos motores dos automóveis.

Hoje pela manhã...algo de muito "estranho no reino" kassabiano acontecia por aqui, uma certa calmaria atípica.

Claro! O trânsito de São Paulo, que é calmitoso, arrefeceu como mágica.

Por que será , hein?

Ora, o prefeito NÃO SÓ CONSEGUIU PARAR O TRÂNSITO COMO PAROU A CIDADE!

E depois alega que tudo é questão política. Ora, a gestão da cidade também é! Ou não é?

Está certo que isso não se faz, uma paralisação da distribuição do combustível é sério demais, ALGUÉM HÁ DE NOS AJUDAR, mas, não seria melhor antes de o prefeito tomar medidas administrativas viárias, encontrar as verdadeiras soluções viáveis?

Aliás, "administração" é palavra morta por aqui. NINGUÉM SABE O QUE ELA SIGNIFICA.

Sinceramente, São Paulo nunca esteve numa situação tão grave,É DE CHORAR e como sempre, são os cidadãos que pagam a alta conta de toda a ineficiência dos dos mandatos PELO PAÍS AFORA, não é só aqui não.

Uffa, até quando vamos vivenciar o caos?

O PREFEITO NÃO ACERTOU POR AQUI.

Acorda Sampa, sem locomotiva eficiente os trilhos vão descarilar...e vai ser difícil de retomar nosso rumo.