ANEDOTARIO PARA TODOS 145

Um motorista passa com a família em alta velocidade e sem o cinto de segurança numa rodovia perto de um patrulheiro que empreende velocidade igualmente alta na tentativa de alcança-lo. Ao ver o guarda no retrovisor, instantes antes de ouvir a sirene com sinalização para parar no acostamento, coloca rapidamente o cinto e pára pronto para a reprimenda e a multa.

- Muito bem rapaz, bancando o Fittipaldi e sem o cinto hein?

- Sem o cinto? não vê que eu o estou usando, seu guarda?

- Agora. Mas quando passou lá atrás voando feito avião não usava e eu tenho certeza do que digo, pois não sou bobo.

- Ora, ora, E eu sou bobo de querer levar uma multa atoa? Pois pergunte a minha mulher aqui do lado não é Gilda?

- Vou te falar uma coisa seu guarda: Eu aprendi em doze anos de casada que não é bom discutir com esse homem quando ele está bêbado.

##################################

A tartaruga na delegacia.

- Doutor, duas lesmas me assaltaram.

- É mesmo? – fala o delegado. – e como isso aconteceu?

- Não sei, foi tudo muito rápido.

######################

Três sujeitos após terem seu carro estragado no deserto se perdem tentando encontrar uma oficina. O Sol causticante lhes secava a água do corpo mas em alívio lhes surge num passe

de mágica uma lâmpada de onde sai um gênio.

- Muito bem pessoal, a história é a mesma, tenho três desejos, mas como vocês são Três, será um para cada um.

- Eu quero estar agora num churrasco com minha família tomando um choppe gelado.

- Tudo bem. – fala o gênio fazendo desaparecer o primeiro.

- Já eu quero ficar rico e estar num lugar onde posso gastar minha fortuna sossegado.

- Claro! – fala o gênio fazendo desaparecer o segundo atendido que se foi.

O terceiro levou mais de meia hora para pedir e o gênio notando a demora pergunta:

- E então? Decide-se ou não

- Não sei, o que acha?

- Ora o pedido é seu.

- Bem, e que eu estou com medo de ficar aqui sozinho. Eu quero meus amigos de volta.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 07/03/2012
Reeditado em 14/03/2012
Código do texto: T3540331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.