À PANELA VELHA DO SÉRGIO REIS

Eu já confessei aqui nos meus textos que sou chegada numa panela.

Ah, panela nova então, para mim é sempre um amor a primeira vista!

Mas concordo com o Sérgio Reis, aquele artista que tornou famosa, NÃO SÓ A SUA, bem como qualquer panela velha deste mundo, de fato, elas são as melhores mesmo, todavia, agora, depois do incidente da sua panela, ele me deixou meio em dúvida.

Vou tomar todo o cuidado deste mundo quando o assunto for "panela velha."

Eu acho ( meu achismo é constantemente velho) que a tal da famosa panela velha do Sérgio Reis acabou cansada de tanto bullying culinário e resolveu desandar a tal da receita boa.

Pobrezinha, incendiou justo na última cena do cardápio...pode?

Acontece, e olha, hoje em dia tem receita que desanda até com as novas panelas velhas, viu Sérgio?! Já não se faz panelas como antigamente...tá tudo mudado.

Desejo, sinceramente, breve recuperação ao artista e à sua panela, inclusive, desejo retorno breve à performance de ambos, basta um foguinho novo que o Sérgio e a sua velha panela, novinhos em folha, com toda certeza voltarão a nos presentear com a feitura da comida boa...a de sempre.

Hum...já estou até sentindo o cheirinho...