INSÓLITO CONVITE DE CASAMENTO



Beatão inveterado, Sir PIOTR CAMPOSOV, Ministro das Relações Exteriores do Reino de Gorobixaba resolve se casar. Depois de analisar mais de trocentas mocinhas casamenteiras, na faixa etária dos 15 aos 22 anos, entre elas Doidivãnia, Pinelenka, Perpéstuma e outras; se decidiu pela madura Ministra da Gastronomia FRANCISKOVA  FRANCYEVA.
Ela também beatona de quatro costados, de certa forma ficou alegre com a escolha. Não podemos dizer que ficou feliz. No pensar lá dela, merecia um jovem; talvez Doidivânio, Normalysson, Pinelenko ou outro do naipe destes.
Casamento acertado, inclusive posse dos bens... pelo lado dela um pinico esmaltado e uma moringa sem o gargalo; pelo lado dele um bode roncolho e uma galinha cega.
Os detalhes administrativos ficaram a cargo lá dele. Assim o convite oficial ficou nos seguintes conformes :

NUBENTE: Piotr Camposov, Ministro das Relações Exteriores do Reino de Gorobixaba (sem pai definido e mãe ainda não encontrada).
NUBENTA: Franciskova Francyeva, Ministra da Gastronomia do Reino de Gorobixaba (pai vários suspeitos e mãe interna do HOSPIGO).
Unir-se-ão em matrimônio na “PASNUREGO” Paróquia São Nunca do Reino de Gorobixaba no dia doze de dezembro de dois mil e doze.
Quando serão felizes até que a morte os separe!
bláblábláblábláblá

Não sabemos por que cargas d’água entraram num entrevero; e o resultado foi uma briga estilo risca faca.
Casamento distratado... convidados têm que ser avisados. CAMPOSOV faz o desconvite:

NUBENTE: Piotr Camposov, Ministro das Relações Exteriores do Reino de Gorobixaba (sem pai definido e mãe ainda não encontrada).
NUBENTA: Franciskova Francyeva, Ministra da Gastronomia do Reino de Gorobixaba (pai vários suspeitos e mãe interna do HOSPIGO).
Unir-se-não em matrimônio na “PASNUREGO” Paróquia São Nunca do Reino de Gorobixaba no dia doze de dezembro de dois mil e doze.
Quando se separarão antes que a morte os separe!
bláblábláblábláblá