CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO
SÓ SE TIVER ROBERTO CARLOS

Na semana que os cariocas comemoram os 447 anos da cidade, as Barcas S/A empresa que detém a concessão do principal e mais importante meio de transporte de massa entre o Rio e Niterói, anuncia o aumento de suas tarifas em aproximadamente 65% (UM TARIFAÇO), elevando a tarifa de R$ 2,80 para R$ 4,50. Os Cariocas e os Niteroienses cansados com os aumentos abusivos, somados com o mau serviço prestado por aquela empresa, fizeram no dia de hoje uma manifestação de repúdio em frente às Barcas Rio - Niterói.

A empresa receosa da repercussão do (Tarifaço) resolveu adiar o tal aumento do dia primeiro de março para o dia três de março (Próximo sábado) tentando assim, fugir da grande massa de usuários que fazem essa travessia para chegarem aos seus trabalhos. Como bom Carioca, o que não faltou foi bom-humor nessa manifestação.

Um bom exemplo disso foi o cartaz que dizia:

Por R$ 4,50 só se tiver o Roberto Carlos na Barca, fazendo alusão aos magníficos cruzeiros onde o Rei, costuma se apresentar para uns poucos privilegiados.
Paulo Cesar Coelho
Enviado por Paulo Cesar Coelho em 01/03/2012
Código do texto: T3530004
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.