Resenhas na sala de aula...Meus professores aloprados

Meus professores eram muito engraçados,cada um com suas manias de doido e jeito impa de nos ensinar as matérias.

Começo com a minha professora de Português ( Dona Lurdinha),Obs:essa

era o cão rs...Mandava a gente escrever redação e ler na frente,pelo simples

prazer de nos ver nervoso,papel tremendo e nos chamar de atrofiado,ela dizia:_Porque tá tremendo atrofiado,não sabe ler não kkkk...E quando ela chegava na sala,todo mundo se calava e a classe parecia um quartel.Na última semana de ensino dela,ela nos comunicou a chegada de sua aposen-

tadoria dizendo_Olha,seus comboio de atrofiados,eu vou me aposentar nessa semana e abandonar vocês...Disse ela e saiu rs...

A sala logo fez a festa,batendo os pés no chão e as mãos nas bancas dizendo_Graças a Deusss...kkkk

Já a nossa professora de matématica,(Dona Maria) usava um oculos,não sei pra que!!! rsr...Se só vivia com o ocúlos na ponta do nariz,olhando a gente de baixo para cima...Chata,irritante...Tinha tanto medo de um blecaite na luz,que só andava com uma lanterninha,obs:( pois um dia ao faltar a luz,um

aluno jogou uma cadeira e quase acerta nela...rsr) coitada kkk.

Já nosso professor de quimica e fisica (Rógerio),era meio doido rs,sempre chegava com um papel imitando um telescópio,pra nos olhar...E sempre ao fazer uma pergunta,jogava um giz de longe e falava_Heiii...você me responda essa pergunta...E jogava o giz com força no aluno rs.

Mais resenha mesmo era nosso professor de história (Inacio),obs:apilido carinhoso dele,telemar orelhão...Porque serar rs,tinha uma orelhinha de nos todos,kkk...

Sempre vivenciando suas histórias,a sala mal respeitava e a bagunça rolava solta...E ele explicava para 3 ou 4 alunos,obs:(mas no fim do ano descontava nas notas rs),ele nos explicava dizendo_Olha minha gente,eu tava lá,sim com mamãe daquele tempo e vivi tudo isso...Dava uns biliscanzinhos de leve e dizia_Não é tavares,comigo rs...Sempre confirmava as histórias com uma corçadinha na cabeça dos alunos rs...Uma figura!!!

E tinha outro professor meio tarado de matématica( Seu Biu),e também ensinava educação fisica..Seu fraco,eram as mulheres,só dava atenção especial a gente.Na aula de matématica,vinha explicar na banca e de leve encostava o cutovelo no peito da aluna,pra sentir o peitinho kkk...

Já na aula de educação fisica,só dava aula a gente...Pegava a bola e jogava pra os meninos dizendo_Vão jogar ai,que depois faço a chamada de vocês...E logo em seguida vinha nos ensinar educação fisica,só no:Perna pra cima,perna pra baixo,senta e levanta kkk...Senta e levanta...Palhaçada rs.

Obs:Oh colégio pra ter doido rs.

Daniêda Fernanda
Enviado por Daniêda Fernanda em 24/02/2012
Reeditado em 24/02/2012
Código do texto: T3517671