MINISTRA SEXÓLOGA- SUSYEVA BACKESOVA>>CONVOCA MINISTRO SEXÓLOGO-SEMINALENKO SANTONOV PARA UM CONGRESSO PARA DISCUTIR A SEXUALIDADE DA CORTE DE GOROBIXABA>>Por SUSYEVA BACKESOVA


Gostaria muito do parecer de V.EXCIA Ministro SEXÓLOGO SEMINALENKO junto comigo  a SEXÓLOGA SUSYEVA para que estas situaçõas não se repitam,acredito que nos juntando e ajudando mútuamente  possamos quebrar certos ""tabus""  para um melhor desempenho sexual na nossa querida Gorobixaba...
Veja a imagem á cima,pois a noiva não queria saber de fazer sexo com o recem casado marido pois descobriu que o  noivo a tinha presenteado com um cartão de crédito falso,porisso se negou á fazer sexo com agora seu marido... ...AH COITADO...Como poderíamos ajudá-los???

Em seguida acontece coisa pior,o HAMISTER é ninfomaníaco e é viciado em sexo virtual,o pior é que com isso ,mal consegui digitar este texto...
Acredito que com nosso encontro para estudos mais profundos sobre o assunto "sexo"ONDE SOMOS OS ESPECIALISTAS, e para que nossa teoria chegue  á uma conclusão definitiva, para começar devemos domesticar este lindo animalzinho para não ficar dando este tipo de show e não devemos permitir isso como BONS SEXÓLOGOS QUE SOMOS...
ESTA É A IMAGEM QUE CONSEGUI REGISTRAR E DEVEMOS COM CAUTELA TRATAR ESTE TIPO DE ASSUNTO...

  
Acredito MEU ""COLEGA SEXÓLOGO,que devemos e temos a obrigação como SEXÓLOGOS DE GOROBIXABA,ajudar nosso querido povo á ter as instruções necessárias para um bom andamento no nosso DEPARTAMENTO DE SEXUALIDADE,POIS "ESTA"" É NOSSA FUNÇAO NA CORTE DE GOROBIXABA...
ACREDITO TBM QUE É NOSSA OBRIGAÇÃO FAZER E DAR O NOSSO MELHOR PARA ESTE POVO GOROBIXABENSE...
A Imagem abaixo virou apenas uma ilustração para que os participantes não sejam reconhecidos nas ruas,porem "ele" pensa que fazer isso na banheira soa como música ,antes de fazer sexo é lógico... 



 
Acredito meu "COLEGA  SEXÓLOGO"que devemos e temos a obrigação de ajudar nosso querido POVO GOROBIXABENSE á ter as instruções necessárias para uma sexualidade e uma boa melhora da qualidade de fazer sexo com mais prazer...
CONTO COM SEU PARECER NOBRE COLEGA...
AGUARDO SUA PRECIOSA RESPOSTA Á FIM DE DEBATERMOS ESSES ASSUNTOS TÃO DELICADOS E SUPREMA IMPORTANCIA PARA NOSSA CORTE E ASSIM FAZER NOSSA PARTE PARA UM SEXO MAIS SEGURO E DE MUITA FELICIDADE PARA TODOS...