Motivo da morte

Três caras chegam quase na mesma hora na porta do Céu e São Pedro vem até eles:

- Meus filhos, antes de entrarem me falem porque morreram.

O primeiro começa:

- Eu cheguei em casa mais cedo porque suspeitei que minha mulher me traia, ela estava na cama mas disse que estava dormindo, vasculhei em todo canto e não achei ninguém, mas quando voltei pro quarto vi duas mãos pendurada na janela do meu apartamento no 7º andar, fiquei puto peguei um martelo e comecei a martelar os dedos do salafrário que estava lá pendurado pelado, mas ele caiu em cima de arvore e ficou vivo, mas eu peguei a geladeira que dei pra minha mulher uma semana antes e joguei em cima do safado. A mentirosa da minha mulher disse que ela nem sabia que aquele cara estava lá, que ela queime no inferno por me trair. Mas isso foi muito duro pra mim, levar chifre e assassinar alguém, ai eu infartei logo depois.

- É você? - pergunta São Pedro pro próximo

- Eu tinha acabado de chegar do serviço e fui tomar banho, fui me trocar e joguei a toalha no chão, quando fui pegar a roupa acabei tropeçando nela e caindo da janela do 10º andar, consegui me segurar mas como meus dedos estavam molhados eu cai, mas por Deus eu consegui me segurar na janela do 7º andar, iria pedir socorro quando uma salafrário começou a martelar meus dedos, eu cai, mas por Deus uma arvore amorteceu minha queda, mas o filho da puta me jogou uma geladeira e eu vim parar aqui.

- Meu Deus, então minha mulher dizia a verdade, eu fui muito injusto com ela. - disse o primeiro cara.

- Talvez - começou o terceiro - eu morri porque estava comendo a mulher de outro, mas ele chegou, ai me escondi dentro de uma geladeira...

Renan Pacheco
Enviado por Renan Pacheco em 19/02/2012
Código do texto: T3507487