Mulher supostamente grávida de quadrigêmeas,põe a culpa no filho da cantora Mexicana Glória Trevis
Segundo Maria Verônica,- que recebeu da mãe esse nome em homenagem àquela uma mulher, que durante a via crucis enxugou o rosto de Cristo, nome cujo significado é IMAGEM VERDADEIRA- (e você Verônica foi pisar no tomate justo nesse item,construindo uma imagem falsa?)- Essa história de gravidez psicológica foi influenciada pela cantora Mexicana Glória Trevis, que engravidou aqui no Brasil mesmo estando presa e incomunicável na cela de uma carceragem em Brasilia ,sem que ninguém a tocasse. De acordo com Maria Verônica ela se descobriu grávida depois de um sonho que teve com o filho da cantora ,o menino Angel Gabriel, (lembrando que o anjo que visitou a virgem Maria ,foi o anjo Gabriel) .Esse menino, fruto do relacionamento unilateral, ou seja, Glória com Glória mesma, hoje já quase um rapazinho,lhe apareceu em sonho, numa dessas noites em que o seu marido fazia serão na metalúrgica onde trabalha, impôs suas mãos sobre ela dizendo: Tu és Verônica, aquela que enxugou o rosto do mestre, eu sou o Angel Gabriel, filho da Glória e assim como minha mãe deu a luz a mim na solitária de uma prisão, sem se deitar com nenhum carcereiro,nenhum traficante e nemhum delegado, tu, aí sozinha nesta cama, conceberás e darás a luz,(mas na verdade deu foi um curto circuito) a um município inteiro. A única exigência que faço, é que dê às suas filhas o nome da primeira mulher que engravidou sob produção independente, a Maria de Nazaré...A saber: Maria Fernanda,Maria Clara, Maria Vitória e Maria Alice. Quando acordou do sonho, Verônica olhou para os lados e deu de cara com uma dessas imensas bolas para ginástica que usava para se exercitar contra a celulite da qual o marido tanto reclamava e sem pensar duas vezes, atou-a ao seu corpo, recobriu com faixas de silicone cor da pele e quando o marido chegou no outro dia e viu a mulher de layout trocado e template reconfigurado , quis duvidar de que fosse gravidez. Inquiriu então, de quem seriam as quatro Marias,já que havia feito vasectomia há vários anos... E então Verônica se lembrou da clássica frase da cantora Mexicana:"Deixem meu filho em paz. Meu filho não é filho de ninguém. É meu filho! E respondeu : Deixe minhas filhas em paz. Minhas filhas não são filhas de ninguém. São minhas filhas...E foi logo perguntando, se ele como José,noivo de Maria de Nazaré, iria duvidar da sua gravidez? O pobre homem atemorizado com o relato do sonho , ajoelhou-se e beijou a barriga, digo, a bola e sequer ousou tocá-la ,pois segundo Verônica, a pele ardia e queimava como a sarça no monte Horebe,ao toque de qualquer mortal(aí está por que o marido ,coitado, não pôde identificar a autencidade de tamanho barrigão.Muito menos o repórter Michael keller). E foi assim, que as pessoas começaram a segui-la pelas ruas ,praças aldeias e vilas nos arredores de Taubaté, onde as pobres mulheres estéreis tocavam a aba do seu vestido hiper mega plus GG, na esperança de conseguirem se fertilizar de quadrigêmeos sem precisar gastar um tostão.E parafraseando o profeta,eu digo: E tu, Taubaté, terra de Monteiro Lobato, o rei das fábulas, de modo nenhum será a menor entre as principais de São Paulo, por que de ti sairá a mulher que desbancará Roger Abdelmassih em mentiras e em quantidade de embriões para fertilização in vitro!