encantamento

Humor

ENCANTAMENTO

HENRRIQUETA TINHA UMA TERRÍVEL DOR DE CABEÇA QUANDO SE APAIXONAVA, LOGO, LOGO SEUS PRETENDENTES A ABANDONAVAM, POR CAUSA DO SEU LÊ QUE ERA POUCO. A MENINA NÃO SABIA SEQUER ESCREVER O NOME DELA, ERA UMA CONFUSÃO DANADA. ELA, UMA MOÇA BONITINHA, AS PERNAS GROSSAS, O CABELO DE DAR INVEJA NAQUELAS QUE TINHAM O FAMOSO CABELO DE FUÁ. AS OUTRAS RIVAIS VIVIAM COM INVEJA DAQUELE CABELO COM RABO DE CAVALO, MAS SE PREVALECIAM DA BURRICE DA MENINA QUE ERA ANALFABETA. E DAÍ GOZAVAM DA CARA DELA. SEU CORAÇÃO BATIA FORTEMENTE PELO CIPRIANO, HOMEM BONITO, DE BOA APARÊNCIA, CHAMEGAVAM AS OUTRAS TENTANDO GANHAR O CORAÇÃO DESPROVIDO DE AMOR DAQUELE SIMPÁTICO RAPAZ. ETA, MAS O DESTINO NÃO BRINCA, E TUDO SAI COMO DEUS DETERMINA. A MENINA ENCABULADA, MAS MUITO BONITA TENTOU FLERTAR COM O GALÃ DA CIDADE, CAUSANDO RAIVA ÁS SUAS COLEGAS, E SABENDO DESSE CLIMA, DESSA TENTATIVA DE COMEÇAR UM ROMANCE, AS MENINAS FICARAM ENCIUMADAS E CAÍRAM EM CIMA DO RAPAZ, RELATANDO TODA HISTORIA, NOME, GENÉTICA, BIOGRAFIA, COR, ETIMOLOGIA, DA MENINA, TODOS OS DEFEITOS DA GAROTA FORAM MOSTRADOS NUM A ENORME RADIOGRAFIA, TODO DEFEITO E DESMORALIZAÇÃO FORAM EXPOSTOS DE UMA MANEIRA CRUCIAL.

MAS O CIPRIANO ALÉM DE SER MUITO SIMPÁTICO TORNOU-SE ANTIPÁTICO PELAS AUTORAS DO CRIME PLANEJADO E DO PERFIL DETALHADO DA POBRE HENRRIQUETA. LAMENTOU O FATO DA POBREZINHA NÃO SABER LER, MAS ISSO FINALIZOU O RAPAZ COM UM SORRISO NOS LÁBIOS: NEM É DEFEITO, POR CAUSA DE GRANDES DELEITES POSSO EU TAMBÉM ENSINAR-LHE O B A BA.

ARTESGS
Enviado por ARTESGS em 13/02/2012
Código do texto: T3496994