cheirando mal

Crônica

HUMOR

CHEIRANDO MAL

ERA DIA DE FEIRA NAQUELA PACATA CIDADEZINHA. O POVO TAVA DOIDINHO QUERENDO COMPRAR OS MELHORES PEDAÇOS DE CARNE, MAL SABIAM ELES QUE SEU JUQUINHA NÃO GOSTAVA DE BANHAR, E SUAS GRANDES UNHAS TODOS PERCEBIAM DE LONGE... ERAM SUJAS E SUA ROUPA CHEIRAVA MAL.

COMO EXISTIA AINDA GENTE DESSE TIPO? COMENTAVA AS FOFOQUEIRAS E NADA DEIXAVAM DESPERCEBIDOS. FOI COM ESSA HISTORIA MAL CONTADA QUE O SEU JUQUINHA PERDEU FREGUÊSES. MAS O COITADO E LASTIMADO HOMEM PREFERIU TOMAR BANHO A TER QUE PERDER SEUS FREGUESES.CONTOU ATÉ MIL E LA SE FOI ELE, ENFRENTAR O TÃO ADIADO E ODIADO BANHO....NOVECENTOS E NOVENTA E NOVE,E LÁ SE VAI O HOMEM ENFRENTAR O SEU TEMÍVEL BANHO.NEM PRA FARTAR ÁGUA NESSA CIDADE AZARADA. EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA FRIEZA BATENDO NO MEU CORPO.LAMENTAVA ELE TODOS OS DIAS.

E FOI NESSE LAMENTO INFINDÁVEL QUE SEU JUQUINHA PERDIA NOITES DE SONO, TINHA MEDO DA ÁGUA GELADA, E TUDO FAZIA PARA ADIAR A HORA DE BANHAR... E AGORA? DEPOIS DE PENSAR EM CASAR MAIS UMA VEZ O HOMEM NÃO TEVE ESCOLHA ,ESTAVA NA HORA DE ACABAR COM ESSA HISTORIA DE VEZ...AH,JÁ SEI!VOU MOLHAR DEVAGARZINHO MEU CABELO E A MUIÉ VAI PENSAR QUE TÔ BANHADO. O PERFUME EU BOTO MUITO ATÉ ENSOPAR MINHA CAMISA... ELA VAI PENSAR QUE SOU É MUITO CHEROSO.

COITADA DA RITALINA, NÃO SUPORTOU AQUELE FEDOR, FICOU BEM PIOR QUE ELA IMAGINAVA, E FALOU DESESPERADA: ETA NOITE QUE VOU PADiCER, TUDO PRA TER UMA PENSÃO QUANDO O SEU PORQUIM AS BOTA BATER!

ARTESGS
Enviado por ARTESGS em 12/02/2012
Código do texto: T3495395