O PASTOR E O PALAVRÃO.
Pastor Leocadio, homem de fé e bem conceituado na comunidade, dirigente de uma pequena igreja na periferia, gostava de futebol e resolveu juntar os jovens da igreja pra disputar um torneio de salão.
O time do pastor conseguiu chegar à final do torneio, e pra ser campeão jogava pelo empate, antes da partida final começar O pastor fez uma preleção avisando para os dois times que o jogador que falasse um palavrão durante o jogo, seu time seria penalizado com um pênalti. Pois palavrão não deve sair da boca de um cristão.
quando faltavam 30 segundos pra terminar o jogo final e o placar era 0x0, foi pedida uma parada técnica, aproveitando a oportunidade o organizador do evento disse: Pastor temos uma surpresa, existe um premio de 2 mil reais pra igreja vencedora, se seu time segurar o empate o dinheiro é seu. E o pastor vendo a possibilidade de uma pequena reforma na igreja se alegrou.
Ao recomeçar o jogo, na primeira jogada um jogador do pastor errou um passe e o outro gritou joga direito filho de uma Egua. PENALTI. Só restavam dez segundos, era bater e o jogo terminar, e o pastor entristeceu vendo escapulir das suas mãos o dinheiro da reforma, tudo preparado, agora só dependia do atacante e do goleiro. Quando o atacante chutou, o goleiro defendeu, e o pastor emocionado gritou PUTA QUI PARIU QUE GOLEIRO BOM DA PORRA!