Abaixo assinado

Por orientação do Alto Comissariado da ONU, este escriba menor, repassa ao povo e, em especial à alta Côrte de Gorobixaba, a minuta de repúdio ao comportamento do ditador da Síria, pelos seus atos de violência contra a população ordeira daquele País, resumidamente, é claro,para não cansar a beleza de ninguém:-

"..., e considerando a relutância em dialogar com os legítimos representantes do povo sírio, esta reunião, pede a renúncia do Ditador (idiota, como todos seus predecessores, e/ou seguidores) BASHAR EL CACÊTE, com o objetivo de garantir a Paz Mundial, em que pese o apôio da grande nação da Mãe Rússia, inglóriamente governada pelos PUTINS, e os filhos destas PUTINS...."

A assinatura não é obrigatória formalmente, mas o é moralmente.

starting reading the news, I'm living today, I"ll be a part of you, New York, New York, mas ainda prefiro Tony Bennet in "I left my heart...........in San Francisco......

O mesmo abaixo assinado pode ser adaptado para pedir a renúncia do Sr. JW, auto intitulado imperador da Bahia, que, quando oposição foi favorável à greve contra o governo TU entrando pelo CANO. Hoje, vidraça, prende, bate e arrebenta os PMs . Tome tento, safado!!!!!!!, e privatização no governo dos outros é entreguismo, no nosso é desenvolvimento. Se bem que, a grana vem dos fundos de pensão, e do BNDES Banco Nacional do Desenvolvimento Especulativo e Surrupiado de "nóis, manos".....

neanderthal
Enviado por neanderthal em 07/02/2012
Código do texto: T3485981
Classificação de conteúdo: seguro