UMA GOSTOSA, UM LENÇO, UM LENÇOL E UMA PULSEIRA DE OURO NO GRANDE DESAFIO DO ANO!!!!!

Três rapazes, um alemão, um italiano e um brasileiro toparam um desafio que foi considerado pela imprensa como o desafio do ano.

Cada um tinha a liberdade de agir como quisesse diante da seguinte situação:

Eles tinham à disposição numa sala vazia 1 lenço colorido, 1 pulseira de ouro, 1 lençol e 1 mulher sensual nua.

O que cada um faria nessa situação? Eles tinham a liberdade de fazer o que bem quisessem, ninguém impediria a decisão tomada, mas eles tinham apenas cinco minutos para agir.

O desafio começou. Quem iniciou foi o alemão.

Ele passou devagar o lenço na testa da mulher, depois cobriu todo o corpo dela com o lençol, pegou a pulseira de ouro e colocou em seu belo pescoço. Gastou exatamente três minutos.

O italiano foi o segundo. Ele deu carinhosamente o lenço à mulher, cobriu seu corpo com o lençol, mas deixou as pernas dela de fora. Depois ele colocou a pulseira no pulso da mão direita dela e beijou suavemente a mão esquerda da gata, sorriu e encerrou a tarefa em quatro minutos.

Chegou a vez do brasileiro.

Ele gastou os cinco minutos e reclamou logo de cara que o tempo era muito curto.

Com o lenço ele assoou o nariz.

Depois pegou a pulseira de ouro e colocou em seu bolso.

Abriu o lençol na sala, deitou a mulher nua no lençol e deu uma rapidinha com a gostosa.

Saulo Zelis
Enviado por Saulo Zelis em 07/02/2012
Código do texto: T3484688