WELL, MAS E O DOUTOR, VAI OPERAR?

Será que vai dar tempo?

Parece que, enfim, os tempos finamente estampados da tão FINA ESTAMPA estão chegando ao fim. Uffa!

Decerto que nem seria preciso nos avisar de que é o final dos tempos mesmo! Lá está estampado que é!

E a estampa desbotou feio o tempo todo!

E não é? A novela só foi boa nisso, na representação dos "fins das picadas que não acabam nunca!". Quanta cobra, gente...

Tudo bobagem mas...há quem precise conservar toda aquela fina estampa, quem sabe o futuro cirurgião plástico consiga REPAGINAR a novela? BOTOX não vale!

Só uma coisinha me preocupa: a ficção já está terminando e aquele galã, o estudante futuro médico, ainda nem caiu na real, sequer resolveu estudar. Eu até que tinha uma leve esperança que ele ao menos abrisse um livro...para recuperar toda a fina estampa.

Uma só vez na novela toda e já seria um consolo. Qual!

Que enrolação...ainda bem que não é realidade...a tal falta de compromisso do aluno.

Gente, será que ainda vai dar tempo dele estudar só um pouquinho?

Ando aflita...o tempo está esgotando...

Mas se ele se graduar antes do final da novela acho melhor o "plim -plim " avisar o MEC para checar se o doutor foi ao menos aprovado no ENEM...e se depois fez vestibular de verdade. Será que vai fazer residência?

Aposto que não, mesmo assim vai aparecer no Faustão para sua colação! E ainda que o Brasil inteiro chore de emoção, eu chorarei de preocupação...

E nem vai dar para dizer que o Aguinaldo Silva contribuiu com uma boa causa...médica, mesmo que o Faustão insista que sim.

Como explicar ao povo global um médico que nunca estudou, minha gente tão fina?

Eu sinceramente não entendo como liberaram a abertura daquela faculdade de futuros médicos na novela global. Que absurdo!

Isso o MEC não viu! Que mal exemplo...

Resta saber quem aquele doutor de tão fina estampa vai querer operar...e aonde, claro, caso ele consiga virar cirurgião plástico até o último capítulo.

Agora, se ele transformar o Pereirinha em "fina estampa" SEM FOTOSHOP, ah, daí sim, estará dispensado de fazer residência em cirurgia plástica!

Estará automaticamente especializado por cumprir uma tarefa plástica impossível...e vai até dar no fantástico.

Sei não...caso contrário...

Algo me diz que aquilo não vai dar certo, o tango vai tocar, o bisturi vai afiar, o fino doutor vai operar ( por videoconferência lá no programa da loura do louro!) e o paciente é quem vai dançar!

Podem apostar...até as penosas vão voar...

E depois ainda tem gente que culpa o SUS...