Fofocas da Côrte de Gorobixaba

Comenta-se à boca pequena pelos magníficos corredores da Côrte de Gorobixaba, que a Ministra Sexóloga Susieva Backesova, um tanto insatisfeita com o desempenho de seu nobre marido nas obrigações naturais do casamento, houve por bem presenteá-lo com um produto anunciado na mídia eletrônica, como capaz de, naturalmente e sem contra indicações, promover um aumento peniano em até duas vezes, em diâmetro e comprimento.

Apaixonada que é, e pensando em ainda tirar vantagem do referido método, pediu urgente esse milagroso aparelho.

Conforme queixa apresentada ao SEPROCONGO (Serviço de proteção ao Consumidor de Gorobixaba), nesta data a Ministra apresentou o produto alegando ter sido induzida a êrro pelo anunciante.

O advogado demonstrou que o produto está correto e que não houve má-fé por parte do fornecedor, uma vez que ela recebeu...........

.......................................................................................

......................................................................................

UMA LUPA.

AH AH AH AH AH ........

neanderthal
Enviado por neanderthal em 06/02/2012
Código do texto: T3483098
Classificação de conteúdo: seguro