CONTINHO INFERNAL
Um casal de Brasília da dita classe média – alta da área residencial Lago Norte decide passar férias numa praia tropical do Caribe, no mesmo hotel, onde passaram a lua-de-mel 20 anos atrás.
Por problemas de agenda de trabalho, a esposa não pode viajar com seu marido deixando para ir uns dias depois.
Quando o marido de nome Gumersindo chega ao hotel, já no seu quarto vê que tem um computador com acesso à internet. Decide enviar um email à sua esposa, mas sem dar conta erra numa letra, e envia a um email desconhecido.
O email perdido foi cair em Fortaleza no Ceará recebido por uma viúva desconsolada, quarentona violão, que acabara de chegar do enterro do seu marido cinquentão, também de nome Gumersindo.
Ao conferir seus emails, lê o email perdido e desmaia instantaneamente.
O filho, ao entrar em casa encontra sua mãe desmaiada perto do computador, em cuja tela se podia ler:
- “Querida esposa cheguei bem. Provavelmente vai-se surpreender em receber notícias minhas por email, mas agora tem computador aqui e pode-se enviar mensagens para as pessoas queridas.
Acabo de chegar e já me certifiquei que está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Me aguarde pois tenho muita vontade de te ver e muito mais. Espero que sua viagem seja tão tranquila como está sendo a minha.
Teu Gumersindo que te ama muito!
OBS: Não traga muita roupa minha nêga gostosa, porque aqui faz um calor infernal, mais que no nosso nordeste!”