Olá amigos gorobixabenses...
 

 

     Neste fim de semana passado, eu, Dylsenko Biolov, Ministro da Pesca de Gorobixaba, juntamente com Sir Aleixenko Oitavo nos embarcamos para mais uma expedição à fim de pesquisar a diversidade da ictiofauna dos mares de Gorobixaba, isso porquê a piracema não nos permite pescar somente por diversão e farra.
     
     Como de costume, partimos cedinho para alto mar com barco e equipamentos do Ministério da Pesca, além da alimentação, bebida e estagiárias.

          
     Bebemos, comemos, pesquisamos e ensinamos muito às novas estagiárias... e como todos sabem Sir Aleixenko é um péssimo pescador e até as três horas da tarde não tinha sequer fisgado um atum... até que de repente, num momento divinal, algo parece ter se enroscado no anzol do meu camarada Sir, e ele entre sorrisos e soluços retira algo da água.

     
     Para surpresa de todos era somente uma lâmpada. Ele desapontado retira e joga num canto. Porém uma de nossas estagiárias, em tom de brincadeira pede à ele:

     
     -- Esfrega, esfrega... vai que sai um gênio... esfrega igual o senhor me esfregou lá na proa!

     
     Sir Aleixenko, para não contrariar, pega a lâmpada e começa à esfregar... E NÃO É QUE SAIU UM GÊNIO!!!

     
     O gênio era um senhor gordo, parecido com o Sir... acho que eram primos em vidas passadas...


     Ele (o gênio) diz:
     -- Oh meu amo senhor, tens direito à três pedidos!

     Sir Aleixenko pensou, olhou o nosso estoque de bebida e comida e soluçando pede:
     -- Eu quero um litro de pinga que nunca acabe, hic!

     O gênio materializa uma garrafa de aguardente e dá para Sir provar!

     Sir Aleixenko, pega a garrafa, dá uma golada coloca a garrafa na mesa e a mesma continua cheinha. Dá outra golada, dessa vez maior, coloca na mesa e garrafa continua cheinha, intacta.
     
     O gênio, o vendo satisfeito indaga:

     -- Muito bem amo senhor, qual os outros dois pedidos?

     Sir Aleixenko, então diz sem dúvida:
     -- Oh pinga boa! MANDA MAIS DUAS DESSA AI!!!

 


 
Dylsenko Biolov. MInistério da Pesca de Gorobixaba