EXTRA - EXTRA - Caver'News urgente

Este escriba, com as calejadas mãos sangrando como Antonio Francisco Lisboa, dá à luz esta edição extra deste pasquim marrom-glacê.

Ciências - Pesquisadores de universidades internacionais pretendem desenvolver contraceptivos masculinos à partir de emissão de ultrassom nos testículos. Ainda em fase de testes em ratos, cientistas descobriram que essa técnica pode reduzir o número de espermatozóides, o que consequentemente ausaria infertilidade. Questões éticas levantadas pela comunidade científica quanto à possível geração de embriões e fetos com malformação ainda entrevam as pesquisas. Sugestão dos pesquisadores daquela Universidade que distribui títulos de Onóriz Calza a mancheias:- Cozinhar os ovos em micro-ondas. Assim elimina-se qualquer zóidinho metido a bêsta. Nossa opinião é que devemos abolir o uso de cuecas slip que provocam super aquecimento da região e consequente redução na produção de espermatozóides. Tratem de criar o bicho sôlto, e nada de covardia.

Tecnologia - Comunidade pacificada ganha Banda Larga "de grátis"

Nossa opinião é que é melhor assumir algum prejuízo dando a banda que ter suas instalações "gateadas", e colocar sôbre-preço nas costas dos que idiotamente aceitam pagar o preço abusivo, assim como os bancos cobram altos juros para compensar os inadimplentes contumazes. Vai ser honesto, vai! e tente achar quem lhe dê a banda, seja ela larga, estreita, caída ou siliconada...

Economia - Brasil lidera emergentes, dando suporte econômico financeiro, humanitário e social para povos carentes. Vide Haiti e haitianos via bolivia no acre. BNDES financia reconstrução de pôrto em Cuba, afinal nós não temos necessidade de investir em Saúde, Educação, Infra-Estrutura viária, portuária, hidroviária e/ou modal pois estamos nadando em dinheiro, e o quase um trilhão de impostos tem de ser aplicados onde se faz mais necessário. Afinal o erário não é de ninguém; melhor dizendo, é do povo e a maioria do povo deu carta branca pros administradores dessa grana. E estes agem de maneira similar aos controladores das comunidades. Vivem no luxo em meio ao lixo e usam perfumes e aromas importados em seus narizes ressecados e carcomidos pela droga do "pudê".. Alguma semelhança?.

Gente - Encontro de câncero-famosos, BBBs nem tanto, mulheres frutas, pseudo grávidas, engenheiros de obras feitas que desabam e outros representantes da familia noção, do ramo SEM, alpinistas sociais despidas, estão todos se preparando para a Data Magna da brasilidade em fevereiro. E para terminar, policial em Santa Catarina simula ato sexual com estátua de vaca. Nisso é que dá proibirem a Farra do Boi, tradição açoriana, ainda que revoltante, como tantas tradições existentes.

Tentem ter um bom dia, eu......FFFFUUUIIIIIII

neanderthal
Enviado por neanderthal em 31/01/2012
Código do texto: T3472172
Classificação de conteúdo: seguro