EXPLICAÇÕES INEXPLICÁVEIS



     Eu, ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba, venho a público esclarecer que FATYEVA BERNYKOVA, Repórter Oficial do Reino de Gorobixaba está mal informada. Os custos no SPA VIVER NA MORDOMIA da Ministra da Beleza, ANGELANIKOVA MOURAYEVA, minha afilhada, são pagos com subsídios de uma negociata do Reino de Gorobixaba com a republiqueta do Brasil, onde vendemos bolhas de sabão para uma fábrica de ilusões, tudo dentro das leis lá deles, brasileiras.

            O valor das bolhas no câmbio gorobixabense é de gx$200,00/kg (duzentos goxas/kg), onde: 50% (gx$100,00 (cem goxas) é a parte do ministro da importação da republiqueta do Brasil; 40% gx$80,00 (oitenta goxas) é dividido entre os alfandegários, também da republiqueta do Brasil; 9% gx$18,00 (dezoito goxas) é a parte da nossa Linda Ministra da Beleza; e por fim 1% gx$2,00 (dois goxas) é o valor real, pago aos cofres do Reino de Gorobixaba por quilo de bolhas de sabão.

        Com um faturamento bruto de dois trilhões de toneladas de bolhas de sabão por semana, a Ministra da Beleza embolsa uma bacatela de goxas!!!

       Os brasileiros repassam este subsídio à ANGELANIKOVA MOURAYEVA por que ficaram encantados com sua beleza.

            Quanto a calúnia de que ela está levando até animais para o SPA, devo esclarecer que é malvadeza do feiticeiro Oficial do Reino de Gorobixaba, GILDONOV OLIVEIRENSKY, que está enamorado da Ministra, por causa da sua beleza; e como ela não lhe dá bola, ele a transforma em gata; e se auto transforma em gato para massageá-la.

              E fica só nisso.

              É o que há.

              Expliquei?