E FOI MESMO, PRENDERAM A RITA LEE?!

Pelas barbas dos *MUTANTES! Mas que *TI-TI-TI, hein?!

Foi uma última *hard days'night no *"jardim da babilônia!!

Tanta gente para se prender por aqui e um * menino bonito ameaçou colocar a irreverente Rita Lee no Xilindró, justamente na despedida da carreira? Nossa, *arrombaram a festa!

E só por causa do *flagra do *"lança perfume?"

Mas se não era nenhuma *erva venenosa...

Vixi! Se a polícia lá do Nordeste, que zela direitinho pela ordem pública, visse as ruas aqui de Sampa... ia sair correndo...assim como se corre dum nada *doce vampiro na luz do luar...

Ara, só porque a cantora se comportou como uma *"ovelha negra da família" e resolveu da um *Alô Marcianos a informar que a coisa aqui tá russa? Muita patrulha? Cadê?

Que *mania de vocês...esta de quererem patrulhar tudo! Até o *escurinho do cinema!

Não sabem ainda que aqui*A ZONA É ZEN!?

*HERE, THERE AND EVERYWHERE!

A Rita já havia mandado o recado: não provoquem , que é *cor de rosa choque, viste, ô gente boa!

Afinal, tá tudo liberado mesmo!

Vejam, se é amor não é sexo e se é sexo não é amor, entenderam? Isso tudo é *coisa da vida! Desde que seja tudo por amor...

*Amor e sexo! Obviamente. E rock and roll neste eterno *baila comigo!

Relaxem! Foi só um mal entendido...o dito pelo não dito...e *DESCULPEM O AUÊ, vai! Ela não queria *magoar vocês...

Melhor mesmo é todo mundo cair numa *banheira de espuma...nesse calor dos ânimos e sair debaixo do edredom!

*Agora só falta vocês!

Daí nordeste com a gente aqui de Sampa...todos no BBB Brasil. O que vale é o IBOPE.

Ô Rita, *Baby, não fique *Jururu, não, agora vê se vai levar uma vida *bem ssossegada, ok?

*NEM LUXO, NEM LIXO! Agora só cuidando da *mamãe natureza...

Depois *empresta o carro do papai e vai passear por aí com o *o seu gato!

Afinal, nessa vida *tudo vira b...desculpe, mas foi você quem falou!

E nós não lhe viraremos as costas.

O Brasil todo lhe deseja boa sorte e

*SAÚDE!

Nota da autora:

Alusões às canções magníficas de Rita Lee, a quem agradecemos pela impecável contribuição ao imenso portifólio crítico e cultural do rock e da MPB.