Carta aberta ao Povo do Reino de Gorobixaba

Povo Gorobixabense, ou Gorobixabano, ou Gorobixabaiano.

Agradecendo sensibilizado ao convite do Eminente Primeiro Ministro, Sir Aleixenko, para representá-los junto ao Alto Comissariado da ONU, e sabedor que o magnífico Reino é, como Hogwarts, não uma região visível e pálpavel, senão um Estado de Espírito, criado e mantido por mentes impolutas e corações isentos da maldade e dos malefícios do mundo dito real, venho, neste documento aberto a todos os interessados, e de livre e expontânea vontade, dizer que essa suprema honra está desde já está aceita, e peço a ajuda de todas as fôrças místico-religiosas, éticas e morais, bem como de todos os seus habitantes, naturais e agregados. Por uma questão de coerência social e política, fica desde já, se Her Majesty The Queen aceitar minha indicação, este libelo como carta de demissão, para o caso de intrigas palacianas tentarem denegrir minha imagem ou tentarem fazer intrigas visando benefícios pessoais ou colocar a côrte contra quem quer que seja.

Publique-se em Humor, pois estou achando a maior graça nisso tudo.

Publique-se no Caver'News

PS. Ficam todos desde já desobrigados do beija-mão próprio dos elevados à categoria de SIR, honra devida apenas à HMQ Fernandayeva Xerezenka, longa vida à Rainha

neanderthal
Enviado por neanderthal em 30/01/2012
Código do texto: T3470150
Classificação de conteúdo: seguro