INTERNAÇÃO SUSYEVA BACKESOVA (KARLANIKOVA BELLONYEVA)

Informo a corte de GOROBIXABA que a internação de SUSYEVA BACKESOVA se confirmou após um pedido meu a RICARDÓVISKY depois de presenciar em sua humilde casa o fato abaixo descrito:

Poucos sabem mas SUSYEVA BACKESOVA além de SUSYEVITA OITAVINSKY de 8 anos, tem uma outra filha que acabara de completar 18 anos. Dizem as más línguas que é fruto do seu relacionamento com SIR. ALEIXENKO, porém a devida cuja jamais foi registrada no CARRECIBO (cartório de GOROBIXABA).
Eu, KARLANIKOVA BELLONYEVA, estava passando uma tarde tomando chá na casa de SUSYEVA BACKESOVA quando presenciei uma cena assustadora. Não queria contar, mas se tratando de uma ajuda psicológica vou descrever o ocorrido.

TARADAYEVA BACKESOVA, a filha de 18 anos do qual me referi, disse a sua mÃe que sua menstruação estava atrasada há 2 meses.
Super preocupada temendo nao receber nenhuma GORBA de pensão SUSYEVA foi a GOROBIFARMA (farmácia de GOROBIXABA) onde o feiticeiro GILDONOV OLIVEIRINSKY produz testes para gravidez e levou um para casa.
Como era de se esperar, o resultado deu POSITIVO!
Foi aí que começou toda a confusão:
- Quero saber quem foi o canalha!!!
TARADAYEVA BACKESOVA pegou o GOBOFONE e logo fez uma ligação.
Meia hora depois, parou na frente da casa uma Ferrari, último modelo, e saiu um homem maduro, cabelo bem grisalho, vestido com um terno elegante. SUSYEVA ARREGALOU OS OLHOS!!
Já na sala, o homem se sentou na frente de SUSYEVA (que já estava se descabelando pensando que o SR. poderia fugir da raia) e ele lhe disse:
- Boa tarde! Sua filha já me informou do problema. Devido a minha situação não posso me casar com ela, mas cuidarei de todos os detalhes para a criação dos bebes. Se for menina posso dar 3 lojas, 2 apartamentos, 1 casa próximo a praia e um carro. Se for menino dou 2 fábricas e uma conta de 500 mil GOXAS. No caso de serem gemeos darei as fábricas e 200 mil GOXAS por cabeça. Mas no caso de aborto...
Nessa hora só faltou SUSYEVA ESBOFETEAR O SENHOR.
Se levantou, segurou-o pela blusa e disse:
-Olha, no caso de acontecer essa tragédia, você come ela de novo!!!!


casal mulher homem casados briga domestica

É por essa e outras que ela foi internada!  Não irei visitá-la porque como diz Oo próprio RICARDÓVISKY, se me misturar, depois será difícil separar!! kkkkk

 KARLANIKOVA BELLONYEVA- MINISTRA DA CRIANÇA E JUVENTUDE DE GOROBIXABA