Spanair...RIP...A morte de uma companhia de aviação e algumas histórias…

Tenho boas recordações desta companhia que faliu este ano...foi a empresa na qual voei na minha viagem de finalistas...que foi particularmente divertida na viagem de ida quando uma malta se lembrou de gritar no final do voo "Sr. Piloto, o motor da esquerda está em chamas, é normal...???" A que se seguiram imensos gritos de pânico de parte dos viajantes...Sim...tenho boas recordações...

As duas viagens, a de ida e a de volta foram normais, mas pontuadas por algo divertido...Por exemplo, quando cheguei a Portugal...Antes da partida avisaram-me que se calhar havia uma revista demorada para apanhar eventuais drogas ilegais...ora eu estava de directa, sem dormir há duas noites, e o que queria mesmo era chegar o mais depressa possível a casa...perder apenas o tempo indispensável no aeroporto...e por isso quando passei pelo enorme guarda e ele me perguntou o que tinha na mochila de mão, com ar de que iria revistar a dita e tudo, tudo quanto eu lá tivesse, de forma demorada e exaustiva, eu limitei-me a abrir o primeiro bolso e a exibir uns ténis bem sujos, respondendo que tinha aquilo e mais coisas sujas que cheiravam mal...o guarda fez um ar enojado e deixou-me seguir muito rapidamente...;)

Miguel Patrício Gomes
Enviado por Miguel Patrício Gomes em 29/01/2012
Reeditado em 29/01/2012
Código do texto: T3468661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.