Caver'News - O hebdomadário da Pedra Lascada

Edição inaugural da imprensa deusmelivre das cavernas.

Sergipe:- O governador Marcelo, "Déda" a cantora Rita Lee pros hómi.

Em seu último show a geriátrica singer paulistana foi acusada de incitar a violência e o uso de drogas. Para não desmentí-la a puliça baixou o pau na galera, obrigando o uso de uma pra lamentar que a retirasse do xiliindró.

Roma:- Em comemoração ao fim do mês da Paz, o Papa, esse Bento tentou soltar duas pombas que se recusaram a alçar vôo. Nada mais justo, de acôrdo com nosso ornitologista de plantão pois isto confirma a mente superior das columbiformes criaturas.

Deveria tê-las soltado no início do mês. Se o referido período já acabou, voar prá quê? (Estuda-se para o próximo ano que sejam soltadas as frangas.)

Rio de Janeiro:- Engenheiros afirmam que desabamentos se deveram às modificações irregulares efetuadas nos edifícios, tais como retirada de paredes internas, aberturas de janelas indevidas, além do acúmulo de entulho no interior dos mesmos. Nosso conselheiro matrimonial assegura que construções, assim como casamentos, tendem a se romper em função do comportamento dos envolvidos, e explica:- As pessoas se casam com a vâ ilusão de que podem modificar ao seu bel-prazer o outro(a). E quando conseguem, reclamam que o (a)conjuge não é mais o mesmo. (Meditem, é aí que literalmente the house falls)

São Paulo:- A história se repete como farsa. Nos idos dos anos 50, as autoridade resolveram acabar com os chamados antros de prostituição, a famosa ZBM. (Consequência:- espalharam as mulheres que davam duro na chamada vida fácil, por todas as ruas da cidade). E ato contínuo instalaram uma avalanche de redutores de tráfego (lombadas) para que os motoristas diminuissem a velocidade para observá-las. Na atualidade resolveram extirpar a Cracolândia do Centro Velho. (Consequencia:- Os drogados vão se espalhar por todos os cantos, e os traficantes poderão usar as lombadas já existentes para parar e fornecer as drogas). (Quanta economia em lombadas...)

Vale do Paraíba:- O govêrno, não só o atual, mas os anteriores também, juntamente com a justiça, (velha senhora que anda a passos trôpegos), leva oito ou mais anos para decidir que uma determinada ocupação é ilegal. Como sempre, ninguém se preparou para arrumar um lugar decente quando tal fato viesse a ser determinado (e já sabiam que o seria),. e preferem, em nome de de um conceito esdrúxulo, urbanizar o referido local. Se alguém tivesse visão de futuro, e vontade política(se uma já é difícil, as duas são impossíveis de ocorrer em conjunto), moradias já teriam sido erguidas e vendidas a preço justo(?) para sua remoção.

Desculpem o excesso de opiniões entre parenteses. É que este arremedo da imprensa marrom-escuro, foi gravado com cinzel na pedra, e não tem ainda nenhum escriba além do dono.

Estamos procurando trainees. Pagamos com comentários dos leitores.

neanderthal
Enviado por neanderthal em 29/01/2012
Código do texto: T3468394
Classificação de conteúdo: seguro