A SOVINAGEM DE SIR ALEIXENKO OITAVO (Aleixenko Oitavo)

A SOVINAGEM DE SIR ALEIXENKO OITAVO

Num belo Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba está andando pelo “PAREGO” Parque do Reino de Gorobixaba, e resolve apreciar os pássaros que gorjeiam nas frondosas árvores que margeiam a calçada. Quando olhou para cima viu sua filha de oito anos, a pequena SUSYEVITA OITAVINSKY, trepada nos galhos de uma árvore. A menina estava sem calcinha.

Vendo a descompostura da menina, Sir chama-lhe a atenção:

- Ó minha filha! Tenha um pouco de vergonha; e não fica sem calcinha. Olha, toma aqui gx$20,00 (vinte goxas) para você comprar algumas calcinhas.

A menina chegou toda contente em casa e disse para sua mãe:

- Olha mamãe, ganhei do papai gx$20,00 (vinte goxas) para comprar calcinhas.

A mãe, nada mais nada menos do que SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba, pensando em ganhar também algum dinheiro do marido resolve ir para o PAREGO, no dia seguinte.

De manhã bem cedinho está lá a sexóloga no parque, subida na mesma árvore que sua filha havia subido. SUSYEVA também está sem calcinha, esperando Sir ALEIXENKO passar por ali em passeio matinal.

Do mesmo modo do dia anterior, o Primeiro Ministro observa os pássaros nas árvores e vê a sua mui amada terceira esposa trepada na árvore e sem calcinha. Não a repreende, simplesmente tira gx$1,00 (um goxa) da carteira e oferece a BACKESOVA dizendo:

- Toma minha mui amada terceira esposa, aqui tem gx$1,00 (um goxa) para você comprar um presto barba. . .