NO FRIGIR DOS OVOS...HAJA OMELETE POLÍTICO!
Já com as respeitosas condolências aos omeletes.
Vira e mexe nos deparamos com ovações aos políticos que não agradam muito. Ah, que falta de postura...dos ovos.
Dessa vez foi o prefeito de São Paulo, que pelo que dizem teve que, bem no "frigir dos ovos"...teve que fugir da festa de Sampa sob pena de aumentar o seu colesterol via transdérmica.
Mas...por que será , hein?
De toda sorte, melhor ovos grelhados do que fritos, senhor prefeito. Eu recomendo assim. Ou ovos "a pochêt" e não estrelados. Entendeu prefeito? Chega de "estrelas" condecoradas, ainda que sejam com os ovos!
Hum...deixa eu achar...desde que a presidenta (ou presidente?) foi lá na loura do louro fazer seu receita de omelete global ao país, ah, agora haja ovos para se administrar. É ovo para todo lado!
Mais um agravo à também já tão ovacionada saúde púlbica.
Roda o Vt e vamos fritar os políticos...mas com a classe dum bom Gourmet.
Então, chamemos lá o bonitão GLOBAL dono do "brasileirinho" , como o povo gosta, aquele lá da e de tão fina estampa, para compor uma receita francesa mais palatável aos ovos, obviamente.
Depois sugiro colocar a receita nos site "do povo, ao povo e para o povo!".
Ovos reciclados, já!
Que desperdício...com o preço dos ovos de hoje em dia...
Eu, se fosse o prefeito, (posso achar? licencinha...) procuraria um cardiologista: ACHO que : sobrepeso, cinquentinha, mais stress sampista crônico, e ainda fritadas de ovos a céu aberto, mesmo que num dia rubro estelar...ah, não há coração ( e nem condecoração!) de político que aguente, nem o nosso, aliás!
Depois, apostemos, seremos "nóis" a pagar a conta...
Ah, será só mais uma.