Rapadura e Dente - E lá vou eu de novo ao DENTISTA.

Bem que minha doutora última já havia me feito as recomendações:

- "agora deves evitar amendoim, balas duras, esses mastigáveis que grudam nos dentes e etc e tal..."

Uns meses atrás ganhei da amiguinha da minha filha que mora lá na Mangueira uma Rapadura. A Vó parece foi ao Ceará e me trouxe de presente. As amigas das minhas filhas me adoram e gostam de vir aqui, elogiam as comidas, os doces que faço em casa e, a última é que me sinto na obrigação de fazer CARRÉ, qualquer dia desses pra amiga mais próxima da minha filha, tal o brilho que vi em seus olhos após ter comido o carré que Susana levou em sua marmita pro trabalho e dividiu com ela. Então é isso: trocamos gentilezas entre os nossos sempre. E eu não haveria de deixar passar BATIDO aquela RAPADURA! Logo eu com esta veia Nordestina e que cresci comendo rapaduras, tudo bem que não comi com farinha, MAS QUEBREI O DENTE e o medo de enfrentar aquele barulhinho da BROCA do dentista me fez protelar. Mas irei! Sem contar que troquei todas as minhas obturações antigas por mais novas de AMALGAMA, pois hoje elas são mais resistentes e fiz tudo isso sem tomar 1 anestesia, pois pior que aquele barulho é a espetada da agulha que parece até que foi até os olhos.

Quando será que a TECNOLOGIA, vai facilitar a vidas dos nossos PÂNICOS? Já não é sem tempo que esse barulho desagradável deveria não mais existir.

Então vamos à CADEIRA ELÉTRICA!

Simone Tavares Conde da Fonseca
Enviado por Simone Tavares Conde da Fonseca em 24/01/2012
Reeditado em 24/01/2012
Código do texto: T3459584