CASACO DE VISON versus BALINHAS DE MENTA (Aleixenko Oitavo)

CASACO DE VISON versus BALINHAS DE MENTA

Irmã RIVADÁVIA é freira do “COCAREGO” Convento das Carmelitas do Reino de Gorobixaba há mais de vinte anos.

Naquele dia ela havia ido ao “CAMELOGO” Camelódromo de Gorobixaba para fazer umas comprinhas triviais, tais como lenços de higienização feminina, dildo de borracha, camisinhas femininas e outros que tais. De repente uma loira “SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba, lhe ofereceu carona. A irmã aceitou e entrou no carro. Uma reluzente Ferrari vermelha com estofado de couro.

Para puxar conversa a irmã comentou:

- Que belo carro a senhora tem! Deve ter trabalhado arduamente para tê-lo comprado, não é mesmo?

A loira toda sorridente respondeu:

- Não foi bem assim não, Irmã! Na verdade eu ganhei de um empresário que dormiu comigo por um tempo!

A freira fica um pouco chocada, mas não diz nada. Sem graça, procurando outro assunto, ela olha para o banco traseiro e vê um belo casaco de vison:

- O seu casaco de peles é muito bonito! Deve ter custado uma fortuna, hein?

SUSYEVA foi sarcástica:

- Na verdade não me custou muito. . . Ganhei por causa de algumas noites que eu passei com um jogador de futebol.

A freira não falou mais nada durante toda a viagem. Chegando no convento ela foi para os seus aposentos tomar um revigorante banho, para aliviar seus pensamentos que não eram nada bons. Eis que alguém bate na porta.

De dentro do banheiro mesmo irmã RIVADÁVIA pergunta:

- Quem é?

- Sou eu! O monsenhor BENTO DEZENOV!

Ela sai do banho, veste o seu roupão, vai até a porta e diz:

- Quer saber de uma coisa? Vai te catar! Você e suas balinhas de menta!