É PRA CASAR?

É PRA CASAR?

ERA UMA LINDA MANHÃ NAQUELA CIDADEZINHA ONDE TODOS ESPERAVAM O GRANDE INESQUECÍVEL MOMENTO

A FILHA DO PREFEITO, MOÇA BEM PRENDADA QUE SABIA FAZER DE TUDO PARA IMPRESSIONAR A TORCIDA IA CASAR.

CASAR? BUFAVAM AS MOÇAS VELHAS QUE POR CAUSA DA MÁ SORTE, NÃO ARRANJARAM MARIDO.

SENTIAM AGORA INVEJA DA OUTRA QUE DIZIA NUNCA TER NAMORADO, MAS AGORA ERA HORA, JÁ CHEGA DE TANTA ESPERA,

“É ESSE PAI, O ZÉ. O HOMEM QUE EU QUERO PASSAR A VIDA TODA!”

E FOI DEBAIXO DA BOA SORTE QUE O TAL NOIVO SE DEU DE BEM: ”VOU GANHAR UMA BONITA FAZENDA E DINHEIRO PRA SUSTENTAR A MOÇA VÉIA.”O QUE ESPERO MAIS DA VIDA?

SEM TOMAR CONHECIMENTO DAS INTENÇÕES DO GENRO, O PREFEITO MANDOU MATAR A VACA MAIS GORDA E DEU COMIDA A TODA CIDADE, ESTAVAM TODOS NA COMILANÇA QUANDO PORVENTURA UM BÊBADO DE LASTIMÁVEL VOCABULÁRIO SOLTOU SEM QUERER PELA FORÇA DA EXPRESSIVIDADE E DO INSEPARÁVEL ALCOOL UMA HISTORIA DE QUE A NOIVA ESTARIA GRÁVIDA, E SEU DESEJO ERA DAR NOME AO FILHO, JÁ QUE O VERDADEIRO PAI DA CRIANÇA NÃO PODIA ASSUMI-LA, POIS ERA CASADO.

POBRE MOÇA, NÃO TEVE OUTRO JEITO A NÃO SER CONFESSAR PEDINDO PERDÃO AO PAI E AO QUASE MARIDO ARRANJADO POR ELA. QUE SITUAÇÃO!LOGO AGORA EM QUE O ZÉ IA DAR-SE BEM? PARA SURPRESA DE TODOS O NOIVO SE ENCHEU DE CORAGEM,PENSOU, PENSOU E DISSE NÃO ACREDITAR NA CONVERSA DE UM BEBUM , ASSUMIU TODA A CULPA ,AFINAL NÃO IRIA JOGAR FORA TUDO O QUE SEU SOGRO TINHA LHE PROMETIDO E AGUNIADO FALOU PRONTAMENTE: VAMO PADRE, FAZ LOGO ESTE CASÓRIO ANTES QUE O MENINO NASÇA E TENHA MAIS DIREITO QUE O SEU PAPAI POSTIÇO.

ARTESGS
Enviado por ARTESGS em 22/01/2012
Código do texto: T3455189