A carçada moiada.
A carçada moiada.
Preciso te contar uma coisa sobre uma carçada que tem dona
Ontem de ontem eu e minha irmã e minha mãe estavamos voltando do Supermercado e o carro da minha irmã ficou um pouco esquisito e ai ela me pediu para eu descer e ver se o pneu estava murcho, ai ela estacionou o carro a frente de uma casa e eu desci para olhar e olhei os quatro pneus e mas não tinha nada de mais, ai voltei para o carro e quando eu estava entrando dentro do carro, saiu um a saiu uma senhora bem brava de dentro da casa, ela partiu para cima da gente que parecia um tanque de guerra, e gritou ___ O suas muié sem o que fazer sai dai da minha carçada, porque eu acabei de lavar com a mangueira e sai logo senão eu pego a mangueira de dou manguerada nocêis heim... ! Eu eu disse mas dona não estamos em cima da sua calçada, estamos na rua só que estacionamos só em frente a sua calçada... !
A mulher olhou para mim com olhos olhos cerrados me disse óia aqui o dona muié, não abusa de mim não heim se não eu vou la drento e chamo o Zé, o Zé vai vir aqui fora e oceis vão vê só uma coisa... ai a minha mãe perdeu a paciência com a dona da calçada e disse, olha aqui o dona, pode chamar o Zé, o Mané o Binidito e até o Bastião, porque eu não estou em ai, tá,
Eu já cansada da discussão disse ah larga ela pra lá, vamos embora porque essa mulher é ignorante e ruim, e fomos em bora.
Minha irmã ao dar partida no carro e arrancar a mulher gritou mais e mais alto ainda, ele dizia:___ Isso mesmo vão logo, vão embora logo suas fias dum cão... !
Coclusão: Toda a terra pertence ao SENHOR, tudo aqui é emprestado e se morrermos agorá voltaremos para o pó da terra, e se vamos para um caixão é porque as pessoas nos poe la dentro se não seríamos jogados em qualquer lugar, nada aqui é nosso... ! Se JESUS vier agora no arrebatamento da igreja largaremos tudo aqui e subiremos, para onde está a nossa riqueza verdadeira, onde as ruas são como ouro e o mar de cristal e a nossa maior preciosidade está lá que é O SENHOR JESUS O SENHOR DEUS E O SENHOR ESPÍRITO SANTO... !
A nossa casa é emprestada nada é nosso, nem mesmo uma simples calçada, ou melhor nem mesmo uma simples Carçada... !
Fato verídico: Autora Rute Rodrigues