(Notícia Bizarras)Polícia americana investiga se preso escondeu revólver de 25 cm no reto

Caso ocorreu no estado da Carolina do Norte.

Arma foi encontrada na cela de Michael Leon Ward.

A polícia da Carolina do Norte (EUA) suspeita que um jovem que foi preso na segunda-feira no condado de Onslow tenha contrabandeado para dentro da cadeia um revólver de 25 centímetros escondido no reto, segundo reportagem da emissora "PIX11".

As suspeitas surgiram depois que a arma foi descoberta na cela de Michael Leon Ward, de 22 anos, que era procurado no estado da Geórgia acusado de homicídio. Segundo a polícia, a cela havia sido revistada antes da chegada de Ward e não havia nada dentro dela.

As autoridades decidiram levar Ward para um hospital local para realizar exames. O objetivo é saber se ele escondeu o revólver no reto.

fonte: Do G1, em São Paulo.

MORAL DA HISTÓRIA:

Com um revólver de 25 cm de comprimento no c*, a preocupação dele nem era o tamanho, mas sim o estrago que poderia fazer se estivesse carregado e engatilhado. (rsrsrs...)

Joey Martins
Enviado por Joey Martins em 19/01/2012
Reeditado em 28/02/2012
Código do texto: T3450503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.