Quem não gostava dos mamonas assassinas*

Quem não gostava dos mamonas assassinas só podia estar mal com a vida. Por que aqueles adultos tinham espírito de criança e só traziam alegria para as nossas vidas, a gente ria e cantava junto. Daí teve e tem uns idiotas que dizem que foi Deus que fez aquele avião cair. Nosso Deus elê é amoroso e quem fez a aquele avião cair não foi Deus foi a morte. E os mamonas deram sorte pro azar entrando naquele avião sem radar funcionando. Mas o caras fizeram os nossos domingos divertidos e quando eles apareciam era aquilo que salvava a audiência da tv. Por isso que as produções pediam toca mais mamonas. Os karas eram feras tocavam pagode, rock, pank heavy metal tudo junto num disco só que vendeu cerca de dois milhões e meio sem contar as fitas cassete. No dia em que eles morreram muitas crianças chorou e eu fui uma de tantas . E Muitos adultos ficaram tristes. Mamonas assassinas exemplo de persistência pelo o que elê acreditaram e alcançaram não desistiram de seu sonho. (te encontrei toda remelenta estroçada no bar entregue as bebidas te cortei os cabelos do suváco as unhas dos pés te chamei de querida.

André Lopes
Enviado por André Lopes em 19/01/2012
Reeditado em 08/11/2016
Código do texto: T3449801
Classificação de conteúdo: seguro