ANNE-MAVI EM : O "BIG" DO BROTHER!

Boa tarde meus amigos, ou tentando pensar melhor, será que seria tão boa tarde assim?- porque nós aqui da produção de Anne- Mavi estamos em luto.

Sniff, prefiro me calar, já passando a palavra à nossa consultora de assuntos variáveis, quase sempre permanentemente descartáveis...porém inadiáveis!

-Boa tarde Anne! Tentemos Anne, tentemos uma boa tarde!

-Sim, tentemos do verbo TENTAR, nunca ATENTAR! Mas...cadê o meu sonoro plim-plim? Nunca falo sem minha sonoplastia sonora.

-Pois é Anne, o nosso emérito Plim- Plim saiu pela culatra!

-Pela culatra? Como assim...?

-Sim Anne, você não soube? O plim -plim deu um tiro no pé do brother! É por isso que estamos em luto!

-Ó! Ó! Será? Foi mesmo? E houve mais alguém atingido pelo plim plim desatento, além do seu pé , hahaha? Será que atingiu o seu BIG?

-Só sei que a Maritacá voou a tempo de não perder as penosas penas...mas o Edredom do super master big e enooooorme do brother não resistiu ao tiro e furou! O que acha você Anne?

-Salvando o Big, eu acho fantástico! É a hora "D"! jÁ QUE NÃO HOUVE A HORA "H"!

-Como Anne-Mavi? Hora de quê...nos conte...

-Hora de faturar!

-Com o furo do Big ou com o Big do furo?

-Com tudo, mas principalmente com o edredom!

-E quem fatura?

-Todos! A moda, a mídia, o comércio, o plim-plim, o big do brother, a imprensa, o Ibope, a Justiça, os patrocinadores, os ministros, as ONGS, o Congresso...até a Presidente poderá faturar mais prestígio entre nós, ao defender as pobres mulheres sempre tão desfavorecidamente "miradas" pelos bigs dos brothers...afinal, todos querem falar, percebem? Até eu!

-Será mesmo? E o que você sugere à sociedade, Anne?

-Eu sugiro uma BIG CPI SOB O SUPER EDREDOM EMBRIAGADO DO BROTHER! Já! Diretamente já!

-Ó ANNE MAVI, que mágico, isso será mais que HISTORICAMENTE HISTÓRICO na nossa história, nos conte aqui, o que poderíamos investigar sob e sobre o Ededrom furado, embora tão brothermente embriagado?

-Tudo sobre os furos e TUDO SOBRE A QUALIDADE DOS EDREDONS! Quem sabe o PROCON nos ajude? Sob um edredom pode acontecer de tudo!

Então, devemos questionar seus tecidos, sua durabilidade, seu design, sua padronagem, sua resistência aos bigs dos brothers, aos furos e ao álcool, SUA SEGURANÇA de mídia, sua portabilidade, enfim, penso que o Edredom embriagado foi o culpado por todos os furos nossos e do nosso torporoso plim plim de todo dia, assim como pelo alcoolizado sono eterno dos nossos bigs nem sempre tão bigs nem brothers , nem sempre tão irmãos dos nossos desprotegidos lençóis femininos.

-Anne Mavi e de depois disso tudo, haverá solução?

-Claro, é só não colocar a mão em nenhum BIG tampouco nenhum BIG na mão (ó que horror, que mundo nada brother!) que comemoraremos nosso sucesso com a segurança de sempre!

Mesmo em qualquer edredom SIGAM MEUS CONSELHOS e me desculpem pela abertura incauta de opinião picante nesse horário não nobre. Não quero infrigir a LEI da moral e do civismo..

Ah sim, e depois basta que lavemos todo o edredom sujo e que usemos um amaciante bem cheirosinho... que tudo ficará bem novinho de novo para um novo furo!

Plim -plim!

**

Obrigada Anne Mavi, por mais esta consultoria brother brilhante, sobre o futuro dos tiros sob o Big- Edredom...do brother furado.

Assim poderemos já, imediatamente, continuar na nossa sonoplastia sonolenta de sempre.

Plim- plim!

E tim tim!

Afinal , xô luto, o momento é de BIG festa, e o Ano novo BIG ainda nem começou...MINHA QUERIDA gente brother!