PROBLEMAS COM A BORRACHINHA DO DIRETOR DO HOSPIGO-RICARDÓVISK>>>Por SUSYEVA BACKESOVA


O HOSPITAL PSIQUIÁTRICO CHAMADO HOSPIGO NO QUAL O DIRETOR É RICARDÓVISK VICHINSKÓVSKI, ÊSTE foi atropelado recentemente nas tranquilas ruas de GOROBIXABA, pois ""ELE"" é um pouco distraido e deu no que deu...
Machucou de tal forma sua perna que não teve jeito e teve que ser ""amputada""...
Então o próprio HOSPIGO tomou as devidas prividências para logo colocar uma perna de pau para que o DIRETOR pudesse se locomover melhor, mas ainda não podendo dirigir seu proprio carro, dependia de ônibus para as idas e vindas...
Então todas os dias, lá estava "ELE, RICARDÓVISK"" na parada de ônibus...
Mas um belo dia, PERPÉSTUMA resolveu fazer um TUR pela nossa bela GOROBIXABA e de ônibus é claro, com seus DEZ FILHOS que eram uns pestinhas...
Ônibus chegando, as DEZ crianças atropelando á si mesmos adentraram no ônibus e foram tomando todos os lugares vagos e com isso, não sobrou nenhum banco vazio,assim PERPÉSTUMA E O "DIRETOR" se obrigaram á ficar de pé no corredor do "tal"...
Já na arrancada do ônibus, RICARDÓVISK ainda não acostumado com a perna de pau, perdendo o equilíbrio á toda hora e a "tal" perna fazia um barulho nada confortável para os sensíveis ouvidos de PERPÉSTUMA...
TOC...TOC...TOC..TOC...
Ônibus parando ou freando bruscamente,s empre o mesmo barulho...Até que PERPÉSTUMA muito incomodada com os
TOC...TOC...TOC...diz ao ""DIRETOR"" perneta...
---- Perdão SR PERNETA, mas eu gostaria de fazer uma sugestão ao SR... Porque o SENHOR não coloca uma "borrachinha" na ponta do ""seu pau"" para não incomodar as pessoas com este barulho horrendo...
IMEDIATAMENTE O PERNETA RICARDÓVISK responde:
----- Agradeço muito a sugestão, mas tenho uma pergunta á lhe fazer SRA. PERPÉSTUMA... Porque a SENHORA não colocou uma borracha no ""pau"" de se marido há alguns anos atrás??? ASSIM ENTÃO, ESTARÍAMOS SENTADINHOS NO BANCO DO ÔNIBUS NUMA BOA...