Traquinagens de Natal,idéias de Raquel Silva

Chegou o Natal.... e eu queria fazer uma surpresa para um primo meu muito inteligente e muito comportado.......então resolvi fazer uma pequena Traquinagem de natal...

Seu presente e era o que ele mais queria Uma Bola de Futebol,eu não resisti ....

e coloquei a bola dentro de uma caixa....e embrulhei com papel de rosas roxas(bem afeminadas...para ele justamente pensar que era uma boneca de natal....ate dar meia noite aquelas 5 crianças estavam ansiosas...e eu fui o enganando dizendo que era uma boneca...chegou meia noite....e entreguei a ele....

Ele disse:Uma bola de futebol....aquele garoto jogou a noite inteira(ate perto das 2as da manha)...

e ja com minha mãe ...enchi a caixinha de papel,embrulhei as suas bijuterias ate encontrar....

e por ultimo tios tias avó....

os que eram Presentes de Homens estavam enfeitados com papéis de presente feminino ,inclusive o do meu pai......kkkkkkkkkk

e os que eram de menina...estavam embrulhados com papel de presente masculino...

e pessoal bem la no fundo acho que meus primos gabriel e sarah puxaram esse lado da genetica pra mim...

gostaram da ideia então as use neste ano...e eu lhes garanto...

TODO MUNDO CAIU!!!!!!NA MINHA TRAVESSURA!!!!!! KKKKKKKKK

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 06/01/2012
Reeditado em 06/01/2012
Código do texto: T3425676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.