Vereador Danilo Segundo, o causador de ciúme
Ao se candidatar a vereador pela cidade de Aracaju, Danilo Segundo (PSB), 28 anos, bacharel em Direito e futuro genro do governador Marcelo Déda causou uma ciumeira estrondosa em todos os lados (membros da situação e da oposição).
O grupo que apóia o candidato Élber Batalha Filho (PSB), condena o apoio total da cúpula do partido ao Danilo Segundo.
-Ele está com a corda toda, uma vez que o deputado federal Valadares Filho e o senador Antônio Carlos Valadares estão com o candidato a vereador Danilo. Lamentava um dirigente favorável a candidatura de Élber.
-Vocês já têm uma base eleitoral forte, pois o Élber Filho é candidato a reeleição!Ele tem o apoio do ex-vereador e chefe da Defensoria Pública do Estado de Sergipe, o seu pai Élber Batalha. Contestava um eleitor danilista.
Não suportando a fofoca, o disse-me-disse “segundinho” (assim chamado pelos íntimos) desabafou:
-Milito no PSB há quase dez anos. Fui coordenador em Aracaju da campanha de Valadares Filho a deputado federal. Mas eu já estava preparado para a ciumeira. Não posso dizer nada. Mas a minha campanha é de juventude, é que a juventude anda muito bem mais que os velhos. Enquanto eu tiver perna e garganta para percorrer e falar pros 50 Bairros de Aracaju, vou está percorrendo e falando. Expandiu Danilo Sampaio.
Sobre o governador Déda ele notificou:
-Eu não pedi ao governador para ser candidato a vereador. Déda é um democrata. Eu não tenho vergonha de ser genro de Déda. Do contrário me orgulho.
Ao saber das palavras afáveis, o comandante do poder executivo retribuiu:
-Desejo boa sorte, ele é um bom menino, além do mais eu não escolho nem os candidatos do PSB, nem os namorados das minhas filhas.