A AMIGA FOFOQUEIRA DA MINISTRA FRANCISKOVA FRANCYEVA>>>Por SUSYEVA BACKESOVA




Bartirikova tem mania de falar dos outros e, quando não tem nada pra fazer, pega o telefone e liga para a amiga Ministra FRANCISKOVA... Vejam um dos bate-papos delas...
----- Oi FRAN, hoje de manhã fui na feira. Antes de sair meu patrão me pediu pra eu trazê figo... Aí eu preguntei: FIGO DE FRUITA OU BIFE DE FIGO... 
BAH, o hômi ficô uma fera... Sabe, ele tem sistema nervoso... Tumbém, com um emprego chato daqueles, vô ti contá...  ELE é fiscal da RECEITA... Deve de sê um saco ficá conferindo receita de médico o dia intero...


----- Dispois chegô o fío deli, sabe FRANCISKOVA, eli ganhô um carro novinho, todo equipado...Tem RODA DE MAIONESE, FAROL DE PILHA, TETO ENSOLARADO E TRIO ELÉTRICO NU CARRU, ACHO QUI É PORMODIQUÊ ELE É LOCO POR MUSICA BAIANA...  Cê nem sabe da úrtima, ieu discubri qui néssa mansão qui eu faço uns bicu de veiz em quando, É TUDO SÓ FACHADA!!! 

Desta vez FRANCISKOVA, muito curiosa pergunta à BARTIRIKOVA...
---- Como assim BARTIRIKOVA, agora você me deixou confusa, não estou entendendo...

----- Apoisé minina, nada daqui é dus patrão... Tudo é imprestado...
    FRANCISKOVA não acredita:
----- TUDINHO
!!!
----- Cê credita em mim??? Óia só... A ropa qui o patrãozinho usa é dum tal de ARMANI... 
A gravata, é dum tal de PERRE CARDINE...  Os móvi é dum tal de LUIS QUINZI...  O carru é dum tal de MERCEDES...   Nadica de nada é DELES.
      FRANCISKOVA já entrando no clima da amiga responde:

----- Noooooooooooooossa... Que pobreza amiga!!!
      Bartirikova sem dó nem piedade continua...

----- Pobre é pouco miga... Além de pobre são inzibidos, magina qui ôtro dia, ieu sem querer escutei o patrão falando qui tinha um "PICASSO"...
      FRANSISKOVA muito curiosa pra saber o tamanho do "bilau" dele pergunta:

----- E NÃO TEM????
      Bartirikova conhecendo o patrão de cabo á rabo respondeu:

-----
QUI NADA FÍA... É PIQUITITINHO DE DÁ DÓ...