Madame ZORISKA.
 
Eu estava muito endividada com cheque especial no vermelho e cartão de crédito estourado. Resolvi ganhar um dinheiro extra. Pensei em me passar por cartomante mesmo que fosse aquela “made in China”. Fiz busca no Google sobre as mais famosas da história, sobre as linhas da palma da mão, e o significado das cartas que não mentem jamais. Optei por ler as cartas. Escolhi um nome forte: ZORISKA! Mandei discretamente distribuir folhetos por algumas ruas. As consultas eram marcadas por telefone. Clientes chegavam e eu os impressionava dizendo que recebia orientação de Mlle. Lenormand que era a preferida de Napoleão e Josefina no início do século XIX. Foi ela quem criou o tarô cigano que eu usava. Isso fazia os clientes acreditarem em meus poderes. Só que ocorreu o inesperado. Tudo que eu dizia, acontecia! Aquela famosa cartomante havia se encarnado em mim. Consultas e mais consultas eram marcadas para todas as horas do dia e até as dez da noite. Mal tinha tempo para comer algo e ir ao banheiro, ia correndo quando acontecia uma folguinha. Em um mês consegui dinheiro para quitar minhas dívidas e ainda sobraram reais. Já estava pensando em fazer um curso sobre quiromancia. Mas minha alegria logo terminou. Um dia a polícia chegou e tive que fugir pelos fundos. O pior é que o espírito da Lenormand continua encarnado em mim. Preciso me livrar dele e não sei como. Sou mesmo “made in China”! Onde fui me meter?!
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 02/01/2012
Reeditado em 04/09/2016
Código do texto: T3418673
Classificação de conteúdo: seguro