ÚLTIMA E QUENTÍSSIMA NOTÍCIA DO ANO DE 2011>>>
SUSYEVA ESTÁ GRAVIDÍSSSIMA E NÃO SABE QUEM É O PAI DO PIMPOLHO...Por SUSYEVA BACKESOVA



Que susto...
Susyeva está grávida e descobriu isso nos 45 minutos do segundo tempo antes de acabar o ano...
E agora...
Quem seria o pai???
Em Assembléia EXTRAORDINÁRIA de última hora, foram convocados "todos" os MINISTROS suspeitos NO "HOSPIGO" pois o DIRETOR RICARDÓVISKI, vai fazer uma "ACARIAÇÃO LABORATORlAL"",junto com uma grande emissora cujo objetivo é sempre para o BEM DAS PARTES...
Assim sendo, o EXMO RATINHOKISKÓVSKI, colocou seu LABORATÓRIO já MUUUUITO conhecido para fazer o "TESTE DE DNA" para saber e provar QUEM É O PAI DA CRIANÇA...
Seria o MINISTRO DYLSENKO???
Ou talvez o MINISTRO MAYCONENKO???
Ou até o MINISTRO VINAGREIRO SEMINALENKO???
Ou QUIÇÁ o próprio DIRETOR DO HOSPIGO SIR RICARÓVSKI???
HUUUMMM... não seria talvez o MINISTRO CRISPIM???
MAS... tambem pode ser o MARIDO DE SUSYEVA, o EXMO SIR ALEIXENKO OITAVO.... Pois """ESTE"", EU SUSYEVA QUE O DIGA... NÃO TEM DIA, NEM  NOITE, NEM  HORA E NEM CHUVA E NEM SOL... Só sei que está SEMPRE DE PLANTÃO...
Espero que ate o ano que vem que seria 2012, sairá o """DNA""" para termos a prova concreta do crime ... OPS...
DA PROVA DE ""QUEM"" É O PAI DA CRIANÇA!!!