PERNAS DIVORCIADAS QUE SE ENTRELAÇAM

 
      Marilia e Claudionor casaram-se na época da ditadura, pouco amor ,mas pelo respeito foi que durou..
      Marilia pediu separação, mas Claudionor pediu mais uma chance, mesmo contra vontade, Marilia aceitou.
Após dois anos do acordo, Marilia contratou um advogado para fazer a separação, comunicando seu esposo através de uma Conversa surpreendente. Claudionor confessou:

  • esperava todos os dias que você pedisse o divórcio, já não estava dando certo nosso relacionamento.
  • E você precisa dar rumo na sua vida, estudar, trabalhar e ser feliz, você merece.
E fizeram outro acordo: fariam a notificação aos seus familiares seis meses do ocorrido, Sabendo que o combinado não sai caro.
No dia da audiência, a testemunha, amigo do casal não compareceu..Não deu noticias,Simplesmente contestou com sua ausência.
Nos corredores do Fórum o casal conversava como se estivesse numa reunião de amigos, conversando, trocando palavras, falando do dia-a dia, nem parecia que estavam ali para oficializar a separação.
Vem o advogado ao encontro do casal e  informa: pelos proclames da lei, mesmo sem a presença do juiz,a partir de agora já estão separados. A lágrima desceu dos olhos de Claudionor...
Saindo dali direto foram para o  restaurante, uma pequena caminhada,, no caminho Claudionor pegou na mãozinha pequena de Marilia e de mãos dados foram almoçar. Marilia sem graça não conseguiu dizer não, era um momento difícil, mas era um gesto de carinho.
Almoçaram, brindaram e desejos de felicidades recíprocos.
Mas o dia foi longo, foram para a casa antiga do casal para pegar as malas..
No dia seguinte Claudionor foi embora, voltaria no Natal para passar com suas filhas.
Na véspera do Natal, Marilia resolve ir à praia, chamou as filhas, mas nenhuma quis ir, então foi sozinha pela primeira vez na vida.
Quando estava já na Serra, o celular toca:
-_Onde você está?
_Estou descendo a serra, ou melhor, parada, carro pra todo lado, não vai pra frente e nem para trás, véspera de feriado.
E onde você vai?
_ Vou à praia.
_Sozinha?
Não estou sozinha, Deus e eu,
_Mas é perigoso, o que vai fazer a praia?
_O que se faz na praia? , vou por que gosto.
_ E nem me convidou, hein??? risos...
_A noite chegarei para passar o Natal com as meninas.
_Esta bem, esperamos.
Após o dia na praia, naquele sol de rachar, areia quente, Marilia passou bem seu dia.
A noite, seu ex marido chega, conversa como se fosse naqueles tempos de namoro, bem humorado, fala de seu vestido, que esta mais bonita...
Após a ceia a troca de presentes, tomaram vinho, e ele deu uma blusa para Marilia, pela primeira vez deu uma roupa de seu gosto, quando casados só dava roupa com cara de idosa, e Marilia nunca as usou... o que uma separação não faz?.
A noite, hora de dormir, lá vai o combinado que estava no fim, Marilia no canto cama quase caindo, só para não ficar próximo do seu ex-marido. porem, altas horas da madrugada, Marilia acorda com as pernas entrelaçadas, sabendo que Claudionor sabia que era o ponto fraco de Marilia... com as do ex marido, começam o auge de uma paixão adormecida,
-bem dita...
Marilia diz:
Você me seduziu dormindo..
_Claudionor  Diz:
È mas você usou esse perfume, afrodisíaco, com esse olhar de tigresa, e queria que eu não resistisse? e estou com muita saudade de você...
_Não ponha culpa no meu perfume..sempre usei.
_Amanha você dormirá no outro quarto,pois assim não dá.
_Só se você for junto comigo,.. disse Claudionor.
_ Sua sorte é que ainda não tenho ninguém, do contrario não estaria aqui..mesmo com acordo.
A comunicação foi feita no dia seguinte para a família, que quase tiveram um choque, por saber que a separação já tinha mais de seis meses .e estavam bem, nem pareciam que estavam separados .
No dia seguinte, Claudionor antes de ir embora, pediu para passar aquele perfume que Marilia usara a noite, e ainda brincou:Quem sabe as mué não me agarram?
Marilia Diz:
Quem sabe você não arruma um casamento...com leve sorriso.
Tem casal que se da melhor assim, quem sabe Marilia queira continuar com seu namorido...2.012 promete.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 29/12/2011
Reeditado em 29/12/2011
Código do texto: T3412532
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.