O CAIPIRA E A MULHER FAZENDO STREAP TEASE NA JANELA

Quinzinho contando mais um causo:

-Gente, quando eu era rapaizinho, gostava de ir no cinema assistir aqueles filme pra maió de dizoito ano. Os firme de antigamente num era iguar esses de hoje não, essa bandaiera que virô... o mais que as muié mostrava era os peito e a bunda, num mostrava a frente não...

Um dia o dono do cinema anunciô um firme que tinha uma muié pelada de frente no firme... foi um ribuliço, tinha fila de drobá quarterão, todo mundo quiria assisti. Vê muié pelada era raridade, nem na zona as muié ficava pelada na frente da gente. Elas apagava as lamparina pra tirá a ropa.

Eu entrei na fila, doido pra vê a tar muié. Cumeçô o firme, firme bão... uma hora apareceu um sujeito andano de lado duma linha de trem de ferro, e apareceu numa janela uma muié. Essa muié cumeçô a tirá a ropa cum a janela aberta. O sujeito parô perto da linha do trem mode vê a sapiquice da muié. A muié tirô a brusa, a saia, ficô de carcinha e sutião. Nois la nas cadera cus óio regalado. A muié tirô o sutião, mostrano aqueles peitão aprumado... eu tava quais subino lá na tela... hora que a muié desceu a carçinha, passô um trem de ferro na frente da janela tapano tudo... hora que o trem cabô de passá, a muié tinha saído da janela. O povo ficô tudo revortado, muita gente quereno pegá o dinhero de vorta.

Um dos ouvintes perguntou:

-E ocê que que cê feiz?

-Ah, eu achei ruim, mais fazê o quê né? Fui trêis dia seguido assisti o firme de novo...

-Ora essa, para quê? disse um.

-Pra vê se o trem atrasava um tiquinho, eh, eh, eh...

* * *

HERCULANO VANDERLI DE SOUSA
Enviado por HERCULANO VANDERLI DE SOUSA em 26/12/2011
Código do texto: T3406735