ANEDOTARIO PARA TODOS 150

Aquele senhor idoso sai da academia de short e camisetinha e ouve o comentario do amigo.

- Puxa vida, vejo que voce esta voltando mesmo a ser crianca.

- Bondade sua. - Porque? Acha estou tao bem assim?

- Nao, e que voce esta ficando careca e banguelo.

############################

Dois velhos ricaços caminhavam despreocupados sobre um verdejante cemitério parque, onde mais adiante uma vaca pastava e á direita acontecia um enterro.

Derepente um diz ao outro:

- Sabe de uma coisa Tom, este mundo é mesmo estranho. Veja bem, você morre, Eles te enterram você vira terra e depois vira grama, vem aquela vaca ali, te come e sai

da barriga dela, transformada em merda.

- E daí Bill?

- E daí? E daí que eu olho aquela merda e digo: Puxa Tom, como você mudou.

- A vida é mesmo assim Bill, então tudo acontece dessa forma de fato: Você morre, é enterrado, vira grama, aquela vaca te come, e quando você vira merda, eu vejo a merda e digo: Puxa vida Bill, você não mudou nada.

##########################

Um bêbado foi ao médico e depois da consulta pergunta?

- E aí doutor?

- Você está mal companheiro beber desse jeito e demais, você sabia que o Brasil é o segundo colocado no consumo de bebida alcoólica no mundo?

- A culpa e dos crentes.

- Dos crentes? Porque?

- Porque se eles bebessem, nós seríamos os primeiros colocados.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 24/12/2011
Reeditado em 24/12/2011
Código do texto: T3404552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.