Humor de Natal, de futebol e de criança

Copiadas de algum lugar, com certeza

NATAL, festas, solidariedade, presentes. Aí o menino escreveu para o Bom Velhinho, contando sua triste estória, suas misérias e desejos.

"Querido Papai Noel, sou um menininho pobre, nunca ganhei presente, nem sei o que é aniversário, Natal, essas coisas. Mas não me queixo. Gostaria de pedir, não para mim, mas para minha mãe doente, se o senhor pudesse arrumar mil reais para comprar os remédios que ela precisa. Quando a carta caiu naquela agência do correio, o gerente, muito emocionado a leu para os funcionários, chamou alguns amigos e todos se dispuseram a arrumar algum dinheiro para o menino. Cotizaram-se e arrecadaram 800 reais. Na véspera do Natal enviaram para o endereço do menino como presente de Papai Noel. Passados alguns dias, apareceu na caixa de correspondências daquela agência, uma nova carta, para o mesmo Papai Noel, e com a letrinha já conhecida do garoto. O gerente, então, emocionado reuniu os funcionários e os amigos que o tinham ajudado para ler a mensagem do menino. E era assim:-

"Querido Papai Noel, muito, mas muito obrigado mesmo. Só que da próxima vez que for mandar dinheiro pelo correio, mande em cheque visado, ou vale postal, porque aqueles filhos da p... dos correios roubaram duzentos reais.

-o- -o- -o- -o-

O menino da favela, pobrezinho resolveu mandar uma carta ao Papai Noel pedindo uma bicicleta. E escreveu:- Querido Papai Noel, fui um menino bonzinho, estudei o ano todo, não briguei com meus irmãos e quero uma bicicleta. Parou, leu, e sabendo que era mentira, rasgou e começou outra:- Querido Papai Noel, fui um menino igual aos outros, estudei o suficiente, não obedeci sempre a mãe, bati alguma vezes nos irmãozinhos, mas mereço uma bicicleta. Releu, e pensou, assim não vai dar certo.Rasgou essa também, foi ao presépio armado na sala, retirou a imagem de Jesus menino do berço, e escreveu:- Aí, o do presente. Tô com o filho do homem na mão, se não pintar uma bike zero aqui no pedaço já sabe o que vai acontecer.

-o- -o- -o- -o

Entrou no açougue um sujeito com a camisa do São Paulo e perguntou:- E aí, tens filé mignon? Me venda 5 kg prum jantar.Entrou outro, com a camisa do Palmeiras e disse:- Tens contra filé e alcatra?

Manda 5 kg pruma festa. Entrou um outro, com a camisa do Santos e perguntou:- Tens picanha? me venda dez quilos prá um churrasco. Aí entrou um com a camisa do Corinthians e perguntou:- Tem braço aí mano? e o açougueiro:- Tem sim senhor.

- Então levante os dois que é um assalto.

-o- -o- -o- -o- -o-

E a menininha de cinco anos flagrou o pai fazendo amor com a mãe, que gritava:- Me faz um neném, me faz um neném. Depois de nove meses a mãe foi para o hospital e voltou com um nenêzinho nos braços. Como o Natal estava se aproximando, a menininha lembrou da cena, e correndo para o quarto dos pais, pulou na cama, arrancou a roupa, descobriu o pai, agarrou-se nele e gritou:- Me faz um play station 2, me faz um play station 2.

neanderthal
Enviado por neanderthal em 23/12/2011
Código do texto: T3403680
Classificação de conteúdo: seguro