SAUDAÇÃO DE BOAS FESTAS

NÃO É DE MINHA AUTORIA. RECEBI POR E-MAIL E COMPARTILHO COM QUEM GOSTA DE HUMOR

Eu queria enviar algum tipo de saudação de boas festas para meus amigos e colegas, mas é difícil no mundo de hoje saber exatamente o que dizer sem ofender alguém. Então encontrei-me com meu advogado ontem e, com base no aconselhamento dele, quero dizer o seguinte:

“Por favor, aceite sem nenhuma obrigação, implicada ou implícita, os meus melhores votos de uma celebração das festas de fim de ano com consciência ambiental, socialmente responsável, sem estresse, sem vícios, sem discriminação de sexo, e praticada segundo as tradições mais ao seu agrado de persuasão religiosa ou de práticas seculares de sua livre escolha com respeito às convicções religiosas seculares e/ou tradições de terceiros; ou mesmo a opção deles de não praticar nenhuma tradição religiosa ou secular.

Também lhe desejo as boas vindas ao início do ano calendário de 2012 geralmente aceito, bem sucedido fisicamente, pessoalmente preenchedor e medicamente descomplicado, mas não sem o devido respeito ao calendário de escolha de outras culturas cujas contribuições à sociedade ajudaram a fazer do nosso país uma grande nação (o que não quer dizer que este país seja necessariamente melhor do que qualquer outro país) e sem qualquer distinção no que se refere a raça, credo, cor, idade, capacidade física, fé religiosa ou preferência sexual da pessoa em questão. Ao aceitar esta saudação, você estará aceitando os seguintes termos:

Essa saudação está sujeita a clarificação ou retirada. Ela é livremente transferível, sem nenhuma alteração, ao saudador original. Ela não implica em promessa por parte do seu autor de realmente implementar qualquer um dos desejos ali expressos para ela / ele / ou outros, é nula naquilo que for proibido por lei, e é revogável a critério do seu autor. Há garantia de que os votos se referem, conforme o esperado, ao período habitual de um ano ou até a emissão de novos votos a critério exclusivo do seu autor.

Com os melhores cumprimentos (sem preconceito)

Nome preservado (Ato privativo)”

Karpot
Enviado por Karpot em 22/12/2011
Código do texto: T3401644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.